Capítulo 7.

377 64 13
                                    

Sofia se levantou para tomar banho, Karina continuava dormindo tranquila.





Ela continuava ardendo em Febre, o que deixou Sofia extremamente preocupada.

Sofia se arrumou o rapidamente e Desceu as escadas.

: mãe nós temos que levar a minha outra mãe para o hospital, a febre continua muito alta e ela está com as mãos Frias e trêmulas! Sofia fala e Gabriela se levanta rapidamente do sofá.

: eu vou chamar o seu pai enquanto você troca a roupa dela pode ser?. Gabriela fala preocupada e Sofia assente

Sofia volta para o quarto, e começa a trocar a roupa de Karina a mesma estava piorando

: Mãe, por favor tenta ficar acordada!. Sofia fala preocupada.

: eu não, consigo. Ela fala fraca, fechando os olhos novamente.



Felipe e Gabriela entram no quarto pouco tempo depois

Eles colocaram ela no carro e foram rapidamente para o hospital.



Os médicos levaram Carina para ser atendida rapidamente, enquanto a família aguardava na recepção

Eles viram Taís e Israel Saindo do quarto felizes.

: aconteceu um milagre, meu filho está curado!. Taís fala chorando. Sofia, Gabriela e Felipe vão rapidamente até a porta do quarto, abraçando os dois emocionados.

: foi Deus que fez isso não foi?, eu preciso aprender mais sobre ele!. Israel fala.


: meu jovem ele curou você porque ele tem um grande plano na sua vida, ele quer salvar vidas através de você!, ele te escolheu para orar pelos enfermos e eles serem curados!. Felipe fala.

: eu me coloco nas mãos dele. Israel fala.




: porque vocês estão aqui?, e cadê a outra filha de vocês?.

Sara e Sofia haviam se formado psicologia. Sara trabalhava no consultório das duas pela manhã e Sofia à tarde.

: a Sara está trabalhando, e nós estamos aqui por causa da mãe biológica da Sofia, ela está doente. Gabriela fala



: esperamos que ela melhore logo!, Agora Nós já vamos para casa, Estou com saudade da minha cama!. Israel fala.

: eu espero ver você de novo em breve. Israel fala fazendo Sofia ficar vermelha

: Eu também!. Sofia fala envergonhada.

Eles se despedem em seguida Israel e Thaís vão embora.

Sofia, Gabriela e Felipe voltam para recepção

*****.

Babies o que será que vai acontecer com a Karina?

O que vocês acharam do capítulo?.

Beijinhos e até a próxima!

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora