Havia chegado o dia da pregação de Felipe na sua antiga congregação, o lugar onde tudo começou.
O pastor deu início ao culto, a igreja estava lotada de pessoas
Eles entregaram folhetos durante toda a tarde, evangelizando pelas ruas de Gramado depois dos três hinos da harpa e da palavra o pastor convidou Brian filho de Laura e Lucas para louvar. Ele louvou o hino porque eu te amei.
Depois ele convidou Júlio, um jovem da igreja para louvar um hino
Todos já estavam sentindo a presença do Senhor, e alguns convidados já estavam chorando. O pastor orou por Felipe, e passou o microfone para eleO pastor havia pedido para Felipe contar seu testemunho, Pois foi para isso que o pai havia mandado ele convidar Felipe para pregar depois de saudar a igreja e fazer os agradecimentos ele começou a contar seu testemunho.
Contou tudo desde o início, se emocionou em vários momentos: da mesma forma que ele fez na minha vida, ele pode fazer na sua.
: ele tira você da Lama, te coloca nos braços dele, leva você até suas águas purificadoras, limpa você; e te faz mais que vencedor pelo poder do nome dele!
Ele faz O apelo enquanto Gabriela louva o hino Águas Purificadoras
30 pessoas estavam ajoelhadas ali para aceitar a Jesus
Felipe narrando
Eu havia acabado de dar meu testemunho, fiz O apelo e 30 pessoas se converteram.
A última pessoa, lá atrás, escondidinha no meio de todos era para minha surpresa, a minha mãe.
Ela chorava compulsivamente, nunca vi aquela mulher derramar uma lágrima sequer em toda a minha vida.
Eu vou até ela, imediatamente ela corre para os meus braços.
: me perdoa, meu filho!. Ela fala me fazendo chorar.
: Eu pisei em você, te maltratei, eu fui um monstro como mãe!, mas eu preciso do seu Jesus, eu quero que ele faça na minha vida que ele fez na sua!, eu preciso do seu perdão, eu estou muito feliz porque todas as palavras que eu disse para você caíram por terra!
: eu te perdoo mãe!. Eu falo abraçando ela.
Neste momento uma jovem veio marchando até mim
: você achou mesmo que eu não entregaria a alma da sua mãe nas suas mãos?, eu vi todas as vezes que você orou por ela no seu quarto, todas as vezes que você pedia misericórdia pela vida dela! Ah meu filho, por amor é você eu estou dando esta última chance para ela!. O pastor orou por eles já que Felipe não estava em condições
*****.
Todos nós merecemos uma segunda chance
O pai mandou e eu apenas escrevi
Reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformando vidas, spin-off de minha salvação.
SpiritualEsse livro é um spin-off do livro minha salvação, é necessário ler o primeiro livro para entender esse. O projeto missionário criado pela família vai realmente transformar suas vidas. Novos romances, acerto de contas com o passado, a obra do pai sen...