Capítulo 14.

359 63 34
                                    

Felipe narrando

Já faz uma semana que Alexandre foi embora, e também já faz uma semana que eu não tenho notícia nenhuma dele.

Hoje é sábado, estamos todos em casa.

A Gabi está fazendo o almoço e as meninas estão com os namorados no Jardim.

Eu estou em meu escritório revisando alguns documentos da empresa.


Meu celular toca eu atendo.: Alô!. Eu falo

: pastor, aqui é o Bruno!. Ele fala chorando.

O Bruno estava junto com o Alexandre no grupo de missionários que a igreja já mandou para África.


: o que aconteceu Bruno?. Pergunto preocupado

: Eu Fui covarde, eu neguei a Jesus! Eu neguei!. Ele fala desesperado.

: Bruno, e os outros?.


: a Camila e o André voltaram ontem para o Brasil, porque a Camila engravidou; e o Alexandre. Ele fala não conseguindo concluir a frase me deixando preocupado ainda mais.

: o Alexandre não negou, foi queimado vivo!. Ele fala.

Meu filho morreu!

Morreu por amor a obra, morreu por amor ao pai, fui fiel até a morte como ele disse que seria.







Não falo Nada, apenas encerro a ligação.


: eu estou do seu lado filho meu!, jamais te deixarei!, eu estou contigo!. Escuto a voz do pai em meu coração.

Eu queria muito desabar em lágrimas agora, mas não posso, preciso confortar minha família.

Meu filho combateu O Bom Combate, acabou a carreira, e guardou a fé.

*****.

Essa foi a cena mais difícil que eu já escrevi em toda a minha vida!

Não consigo nem imaginar a dor de perder um filho, e ao mesmo tempo o orgulho de um personagem que foi fiel ao pai até o fim.

Esse livro vai abordar as diferentes reações ao luto, Então as próximas cenas serão bastante fortes. É isso que o senhor quer de nós, amor e fidelidade incondicionais.

Vamos refletir sobre isso hoje. Você daria sua vida por amor a Jesus?.



Até aonde está indo a nossa fidelidade?, Nossa fidelidade a ele está sendo condicionada a algo ou alguém?

Está na hora de reacender a chama da Igreja Primitiva, porque já é chegada a última hora!

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora