Capítulo 16.

350 57 8
                                    

Gabriela

Abro meus olhos sentindo uma forte dor de cabeça, juntamente com um grande embrulho no meu estômago.


Óleo para poltrona que fica ao lado da minha cama e vejo Felipe sentado nela.

Ele está dormindo com as mãos abertas colocadas sobre suas pernas, o cansaço refletido em seu rosto.

Me sinto muito mal por estar fazendo isso com ele, sei que ele não dormiu à noite por minha culpa.

: Felipe?. Chamo Ele é baixinho, ele abre os olhos um pouco atordoado.

: vem para cama, você não dormiu à noite não é mesmo?. Pergunto sem conseguir olhar nos olhos dele.

: não vai dar para dormir agora meu amor, eu preciso trabalhar. Ele fala se levantando.

O que eu acho mais incrível no Felipe é a capacidade dele de me tratar exatamente da mesma forma que ele me trata mesmo depois de tudo que eu fiz.

: Você não vai falar nada sobre o que eu fiz?. Eu pergunto depois que ele sai do banho.


: não, e você quer saber porquê?. Ele pergunta colocando a calça jeans.

: porquê?. Eu pergunto

: primeiro porque sua consciência é seu guia, e segundo porque eu já entreguei sua vida nas mãos da única pessoa que vai poder te ajudar agora.

: quer beber?, não vou impedir você, até porque você já é maior de idade!, tudo que eu vou fazer agora é colocar sua vida nas mãos do mesmo Senhor que me libertou através de você. Felipe fala me fazendo chorar.

Dessa vez ele não me conforta, simplesmente abre a porta e sai do quarto.

*****.

Capítulo curto mas ainda assim foi muito forte.

Esse livro está sendo escrito para mostrar as diferentes reações ao luto, Por isso quero saber o que vocês estão achando da reação do Felipe em toda essa situação.

Até breve meus amores!

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora