Capítulo 2.

426 76 59
                                    

Sofia.

Voltamos para casa depois do primeiro dia do projeto no hospital.

Tivemos muitas curas, muitas pessoas se rendendo aos pés do pai. Mas também tivemos algumas mortes.

Agora estamos em casa jantando, mas meus pensamentos não saem do Israel

: Filha você está distante desde que nós saímos do hospital, O que houve? Minha mãe pergunta servindo o filé à parmegiana

: eu estava pensando em um rapaz que eu conheci hoje no hospital. Respondo

Eu sou sincera até o último, deveria ter ficado calada.

Pela cara que meu pai está fazendo, acho que ficarei órfão ou então morrerei logo logo.

: um rapaz não é minha filha?. Meu pai pergunta me olhando com aquele olhar de pastor que vai me dar uma disciplina

: sim senhor, eu estou evangelizando ele.

A essa altura minha mãe e minha irmã já estou morrendo de rir enquanto meu pai permanece me olhando sério, pela primeira vez eu estou com medo dele.

: eu e sua mãe também começamos assim, ela começou me evangelizando, e nós terminamos casados!, o evangelismo da sua mãe foi Jesus te ama e eu também!. Ele fala batendo na mesa, enquanto minha barriga já está doendo de tanto que eu estou rindo.

: BA Felipe como você é exagerado homem!. Minha mãe fala rindo.

Minha mãe só chama meu pai de Lipe, quando ela chama ele de Felipe é porque a gente já sabe que a coisa vai ficar feia.

: mana você tá sentindo esse cheiro?, cheiro de ciúme?. Sara pergunta rindo.

: olha aqui! Vocês três me respeitem!

: Por falar em meninos paizinho lindo do meu coração. Sara fala fazendo meu pai olhar para ela com o mesmo olhar que ele estava lançando para mim agora pouco.

: eu já sei que você e o baterista da banda estão muito próximos, não precisa me contar.

: é que, veja bem, ele vai vir aqui para me pedir em namoro!, pronto falei. Sara fala respirando fundo logo em seguida.

Amanhã vai sair uma notícia no jornal. Morreu na noite de ontem o pastor Felipe Martins. Motivo, o namoro de uma de suas filhas. Dessa vez eu tenho certeza que meu pai vai infartar

: Lipe, fica calmo meu amor. Minha mãe fala

: Gabriela Eu tô bem calmo tá?, você não vai querer me ver nervoso!

O meu pai só chama minha mãe de meu anjo, quando ele chama ela de Gabriela é a hora de nós sairmos correndo. E é isso que eu e a Sara fazemos, Subimos as escadas em direção ao quarto.

Eu entro no meu quarto

Tomo banho, e visto o meu pijama

Depois do banho eu pego o meu celular para ver as mensagens

Taís. Oi querida, sou eu, Taís!.

Sofia. Oi dona Thaís! Tudo bem com a senhora e com o Israel?.

Taís. Tudo bem querida, mas eu quero te pedir um favor.

Sofia. Pode pedir!

Taís. É que eu queria que você viesse aqui amanhã com os seus pais. Eu e o Israel queríamos ir na igreja, Mas o médico não deixa ele sair daqui. 😭😭😭
Sofia. Nós vamos sim, não precisa se preocupar!.❤❤

Taís. Obrigada querida, espero vocês amanhã. 😄😄❤❤
Depois de conversar com ela, eu me deito para dormir.

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora