ANOS DEPOIS
[ 6 HORAS DA MANHÃ] – Toca o despertador
Taquei o despertador no chão que não parava de tocar
Levantei bem devagar, logo depois fui ao banheiro tomei meu banho, depois penteei meu cabelo, fui ao meu guarda roupas para escolher a minha roupa, então escolhi uma que estava bem apresentável, logo em seguida desci para a cozinha tomei um café da manhã reforçado, peguei o jornal para ver onde tinha vaga de emprego, quando eu olho vejo uma vaga para ser babá, pensei que seria uma oportunidade e precisava pagar o aluguel, anotei o endereço e o número de telefone.
Liguei nesse número para agendar um horário para me ir, a moça foi muito educada me disse que era para eu ir à empresa TEC W& M as 10 h da manhã.
Arrumo-me e vou direto para empresa, era imensa a recepcionista era gentil, me falou para guardar nos cinco andar, para me sentar nos bancos que tinha até ser chamado o meu nome.
Fui de elevador, quando cheguei ao andar que era sala do presidente tinha mulher estava me olhando de cima em baixo, o que será que deu nela para ficar me encarando, deve ser uma dessas riquinhas e mesquinhas.
Quando ouço chamando o meu nome, entro na sala, me pedi para sentar e começa a entrevista.
- Qual é a escolaridade da senhorita para ocupar o cargo desejado?
- Ensino médio
- A senhorita possui alguma restrição na saúde?
- Não, estou pleno em minhas faculdades mentais e cognitivas.
– A senhorita já trabalhou de babá antes?
– Não
- Senhorita trouxe seu currículo?
- Sim senhor, aqui está
-Você tem a disponibilidade para trabalhar o tempo necessário?
- Sim
- Estarei analisando seu currículo e qualquer coisa estará entrando em contato com você
- Ok senhor
-Pode ir
Levanto-Me e saiu da sala e aquela moça entra na sala dele.
- Bom dia Ethan
- Bom dia
- O que aquela moça tão sem graça veio fazer aqui
- Veio para uma entrevista de emprego
- Você vai contratá-la?
- Acho que isso não é da sua conta
- Também não precisa falar assim
- Então o que você veio fazer aqui?
- Vim para te chamar para almoçar
- Não posso tenho muita coisa para resolver
- Está bem, mas vai ficar me devendo
- Se não tem nada para fazer aqui já pode ir
- Ok já estou indo
11h30min
Quando chego à vizinhança vejo muita gente vai e volta não estava entendendo nada, fui ver o que estava acontecendo, quando vejo a casa que estava morando toda destruída comecei a gritar, não estava acreditando nisso.
- Sinto muito Tina só conseguimos recuperar isso– A vizinha se aproximou e me entregou o que conseguiram pegar
- Obrigada- Digo chorando ainda
- E agora o que vou fazer senhora
- Pode passar essa noite na minha casa Tina
- Não vou incomodar?
- Claro que não
Então fui para casa dela, para ficar essa noite e me recuperar desse baque, espero que consiga o emprego de babá.
ENQUANTO ISSO NA EMPRESA A NOITE
Então, Valentina Brown 24 anos, apenas com ensino médio, nunca trabalhou na vida, mas parece ser uma garota muito simpática, será que minha filha iria gostar dela, acho que vou dar uma oportunidade para ela para analisar bem se ela vai se dar bem com a minha princesa.
Falei para minha secretária ligar para senhorita Brown para vim na empresa amanhã ás 9 h da manhã sem atraso.
Em seguida fui para minha casa dei um beijo na minha princesa, comi alguma coisa, fui para meu quarto abrir uma a gaveta da escrivaninha peguei uma foto, era a minha esposa, ela morreu no ano passado em um acidente de carro, os policiais chegou na conclusão que era intencional, mas nunca descobriu quem era o suspeito ou a suspeita.
A Agnes era amiga dela, ficou abalada com a notícia também, na verdade todos, por isso tento muito atenção a Clarice ela só tem 4 anos e já perdeu a mãe.
Pouco tempo depois eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma babá
RomanceO destino faz com que a Valentina seja deixada no orfanato recém nascida por um homem que nunca mais voltou para buscar, nem para procurar. Uma menina humilde e pobre que foi abandonada pelo seu avô assim que nasceu. Porém, Valentina é alegre, dive...