- Estão prontas minhas filhas?
- Sim. – Então nós duas entramos juntas com a minha mãe. – Estava com um frio da barriga.
- Que bom que você veio.
- Bom dia! – Estamos aqui para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para o celebrar o amor, a confiança. E por falar em amor, falemos de amar, este verbo cuja ação nos trouxe aqui hoje. E por falar dele não deveria deixar de recitar um poema do Mário Quintana.
Amar é mudar a alma de casa (Mário Quintana)
Amar é mudar a alma de casa,
é ter no outro, nosso pensamento.
Amar é ter coração que abrasa,
amar, é ter na vida um acalento.Amar é ter alegria que extravasa,
amar é sentir-se no firmamento.
Amar é mudar a alma de casa,
é ter no outro, nosso pensamento.Amar, é aquilo que embasa,
é ter comprometimento.
Amar é voar sem asa,
e porque amar é acolhimento,
amar é mudar a alma de casaDepois das minhas palavras os noivos falaram seus voto, logo em seguida chegou a vez da troca das alianças.
- Valentina Miller Stevens, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.
- Ethan Wilson, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.
- Pode beijar a noiva
- Meu amor. – A gente aproximou mais um pouco e nos beijamos.
Valentina narrando
Depois fomos conversar com os convidados, logo em seguida tivemos o nosso momento da dança, hoje tem sido o dia mais feliz na minha vida porque hoje me casei com a pessoa que tanto amo, e também tive um prazer em conhecer o meu pai isso é muito importante para mim, algumas horas depois os convidados foi indo embora, o Martim mais a Angelina foi para sua lua de mel, a Clarice foi para casa junto com a minha mãe. Ficou apenas o Ethan e eu aqui, vamos passar a nossa lua de mel aqui, estava muito cansada então eu fui em um dos quarto no qual tinha um banheiro ou seja uma suíte. Quando eu saio do banho vejo o Ethan me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma babá
Storie d'amoreO destino faz com que a Valentina seja deixada no orfanato recém nascida por um homem que nunca mais voltou para buscar, nem para procurar. Uma menina humilde e pobre que foi abandonada pelo seu avô assim que nasceu. Porém, Valentina é alegre, dive...