Capítulo 8

579 33 2
                                    


Ethan narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan narrando

Cheguei tem dois dias na minha casa ainda não tive tempo de falar com a minha filha, ela arrumou um cachorro e ainda não tive o prazer em conhecer, mas vou falar com ela agora, já que ela não tem aula hoje.

- Cadê o abraço do papai? –Ela veio até mim correndo e me abraçou – Onde está o cachorrinho?

- Está aqui papai

- Qual o nome dele?

- É Spike

- Gostei desse nome –Sorri

- Onde está a Tina papai?

-Dei o dia de folga para ela

- E quem vai brincar comigo?

- Eu

- Serio?

-Claro, estou pensando em te levar o parquinho de diversão você quer ir?

-Sim, sim

-Então vamos

Peguei a chave do carro, a coloquei a cadeirinha, certifiquei que ela estava em segurança, entrei no carro, comecei a dirigir, chegando no parque de diversão, minha filha saiu correndo para vê em qual brinquedo iria primeiro, ela foi em 6 brinquedos diferentes, ela estava bem animada.

- Não esta cansada?

- Não

- Quer fazer outra coisa?

- Posso escolher?

- Sim, hoje irei passar o dia inteiro com você

- Quero ir ao aquário

-Tem certeza?

- Sim

- Então vou te levar lá

Então nós estavam vendo todos os animais marinhos que estavam naquele local, quando meu celular começa a vibrar, olhei no celular percebi que era da empresa, então resolvi não atender porque hoje tirei o dia para dedicar a minha filha,  em seguida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então nós estavam vendo todos os animais marinhos que estavam naquele local, quando meu celular começa a vibrar, olhei no celular percebi que era da empresa, então resolvi não atender porque hoje tirei o dia para dedicar a minha filha, em seguida levanto os meus olhos e não acredito quem eu me deparo.

- Senhorita Brown? – É você? –O que você faz aqui?

- Como o senhor me deu folga, quis vim nesse lugar, sempre tive essa curiosidade em vim aqui que seja uma vez, a vida marinha acho fascinante

-Então é a sua primeira vez que vem aqui?

- Sim

- Então a Clarice e eu vamos fazer um tour com você para que possa aproveitar mais esse lugar

-Não vou te incomodar?

- Claro que não, e a Clarice adorou a ideia não é mesmo

- Sim - Balançou a cabeça

-Então segura na minha mão e da Senhorita Brown

-Ta bom, papai

Tempo depois avisaram que 10 minutos iriam fechar estávamos longe da entrada, então tínhamos que nos apressar.

Quando finalmente chegamos na entrada, estava fechando já, mas no final deu certo.

- Já está tarde precisamos voltar para casa, eu te levo senhorita Brown

- Obrigada

No decorrer da estrada de volta percebi que minha filha e a senhorita Brown cochilaram, não quis acordar esperei até chegar em casa para fazer isso.

- Acordaa

- Que??

- Chegamos já

- Espera eu dormi?

- Sim

- Que vergonha

- Foi hilário

- Você está sendo irônico

-Pensa o que quiser – Clarice vamos que irei pedir para fazer algo para gente comer, mudei de assunto

Então comemos alguma coisa, conversamos e damos risadas lembrando-se desse dia.

-Está na hora de criança dormir

- Mais já?

-Sim

- Boa noite papai

- Boa noite princesa

Então ela subiu para o quarto e dormiu, parecia um anjinho, logo depois fui para o meu quarto,peguei o meu notebook, comecei a mexer nele, fiquei ate de madrugada nem vi a hora passar e acabei adormecendo e meu notebook ficou ligado sem eu perceber.

De repente uma babáOnde histórias criam vida. Descubra agora