Capítulo 40

241 14 1
                                    

- Bom dia. - Falei com a minha secretária

- Bom dia senhor Wilson

- Conseguiu entrar em contato com a Agnes?

- Não senhor

- Marca uma reunião com os acionistas hoje as 14 horas.

- Certo

Ethan narrando

Liguei para a advogada da empresa e para o policial Cooper vão vim amanhã para gente resolver isso, a Agnes tem que pagar pelo seu delito. Depois das ligações que tive que fazer, fiquei esperando dar a hora da reunião para eu dar uns anúncios tanto para os acionista e para o restante dos funcionários.

Olhei as horas no meu celular e chegou a hora, sair da minha sala e fui para a sala de reunião.

- Como todos estão aqui preciso falar algo muito importante. – Quem ainda não sabe uma pessoa da empresa desviou o dinheiro para sua conta pessoal, essa pessoa vai ser processada e presa mas...

- Mas o que? – Suspeita de alguém?

- A pessoa é a Agnes, tem dois dias que não aparece na empresa.

- O que vai acontecer agora?

-O policial e a advogada da empresa vai vim aqui amanhã irão fazer o seu trabalho, e todos funcionários vão ser investigados para sabermos se a Agnes agiu sozinha ou tem um cumplice.

- Você está certo.

- Sobre os 5 por cento das ações da Agnes vão ser devolvidas a mim, até decidimos quem vai ficar no lugar dela, todos concordam?

- Nós concordamos.

- Por enquanto é isso, reunião encerrada.

- Quero falar com você Ethan

- Claro Martim

- Quem diria que Agnes fosse roubar esse tanto de dinheiro da empresa.

- Recebemos traição onde não esperamos.

- Verdade

- Não é só isso que ela fez.

- Tem mais?

-Sim. - Contei as coisas que a Valentina me contou.

- Realmente ela está louca.

- Sim está só pode.

- Mudando de assunto um pouco, quem diria que além de amigos agora somos cunhados.

- A vida nos surpreende cada dia.

- Verdade

- Isso é bom agora somos uma família.

- Verdade.

De repente uma babáOnde histórias criam vida. Descubra agora