- O que me chamou?
- De mamãe
- Filha! – Ainda chorava de emoção.
- Então você é a minha irmã Valentina? - Pergunto ainda não acreditando.
- É o que parece.
- Nossa! – Que revelação, eu nunca soube que eu tinha uma irmã.
- Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter.
-É um presente para todos nós, por recuperar a minha filha, esperei 25 anos para isso.
- Estou muito feliz. – A gente se abraçaram.
- E o meu pai será que vai querer me conhecer?
-Filha! - Não sei, porque ele nunca quis te assumir, mas eu vou falar com ele por você.
- Uma coisa de cada vez Valentina.
- Você tem razão Ethan. – Você sabia que a Pilar era a minha mãe?
- Não sabia. – Mas depois da conversa com a Pilar de ontem, eu comecei a levantar a hipótese.
- Entendi
- Quem diria a pessoa que coloquei como a vice presidente da minha empresa é a minha sogra.
- Pois é quem diria.
- Ethan aqui a Clarice ela acabou dormindo
- Me dá ela. – Peguei ela no colo.
- Está muito tarde, só vai acordar amanhã. – Ri.
- Eu já vou para casa. - Você vem ou vai ficar aqui hoje?
- Eu vou com você, hoje foi um dia de muitas emoções.
- Certo.
- Boa noite, mas eu volto para ver vocês.
- Volte sempre, agora vamos poder nos conhecer melhor e passar um tempo maior juntas.
- Verdade. – Então voltamos para a nossa casa, mal conseguir dormir pensando que hoje encontrei a minha mãe, que também tenho uma irmã próxima a mim, será que o meu pai vai querer me conhecer? Alguns pensamentos surgiu na minha cabeça.
2 MESES DEPOIS
Valentina narrando
Esses dias estou me esforçando bastante no meu curso, nesse semestre é só teoria, mas o próximo vai começar as práticas, não vou ter tempo para cuidar da Clarice por várias horas, o Ethan criou uma sala uma brinquedoteca para ela brincar quando chegar a hora, ela tem 5 anos e meio ainda é muito pequena. Já tem 1 ano que estou trabalhando como babá.
Todos finais de semana eu fico na casa da minha mãe, tem sido maravilhoso para mim, tem uma família ao meu lado.
A minha mãe tentou falar com o meu pai sobre mim, só que ele não quer me conhecer ainda, ele está focado a cuidar do meu meio irmão que nasceu, então não vou incomodar ele, porque já sabe aonde me encontrar. Até porque tudo ao seu tempo.
O meu relacionamento com Ethan Wilson está indo muito bem por sinal, e a Clarice me adora, até me começou a me chamar de mamãe, é muito emocionante toda vez que eu escuto essa palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma babá
RomanceO destino faz com que a Valentina seja deixada no orfanato recém nascida por um homem que nunca mais voltou para buscar, nem para procurar. Uma menina humilde e pobre que foi abandonada pelo seu avô assim que nasceu. Porém, Valentina é alegre, dive...