Capítulo 45

210 12 1
                                    


NA EMPRESA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA EMPRESA

- Senhor Wilson eu tenho novidades sobre o caso da sua esposa Valentina Wilson e da sua cunhada Angelina Davis, o seu cunhado também está na empresa?

- Sim, vou chamar ele aqui. – Pegou o telefone e pediu para o Martim ir para sala da presidência.

- Estou aqui, o que queria falar conosco.

- Primeiramente Ethan Wilson o acidente da sua primeira esposa e o acidente da sua segunda esposa foi causado pela mesma pessoa.

- Depois de tanto tempo descobriram quem fez aquilo com a Clara Martinez?

- Quem foi?

- A Agnes Johnson

- Como?

- Sim foi ela

- Elas eram amigas, pelo menos eu achei. – Fiquei com tanta raiva que comecei a jogar as coisas que estava em cima da mesa no chão.

- Fica calmo, deixa o Policial Cooper terminar.

- E a Valentina e a Angelina algum sinal delas?

- Ainda não. – Mas achamos a Agnes, está presa só que o julgamento dela será daqui 15 dias, vocês dois, mais dona Pilar é preciso comparecer com no julgamento, se vocês tiverem outras provas incriminam ela, entrega para advogada de vocês a Aurora para ela apresentar para Juiz.

- Certo, vamos fazer isso.

- Você acredita nunca coisa dessas? – A Pessoa que causou a morte da Clara foi a Agnes.

- E não sei como ela foi cara de pau de estar ao nosso lado desse tempo todo.

- Verdade, mas a justiça será feito, o que ela fez com a Clara, com a Valentina e Angelina não vai ficar impune, ela tem que pagar muito caro.

ENQUANTO DO OUTRO LADO

- O que é isso?

- O teste de gravidez que eu comprei na farmácia, você e eu vamos fazer.

- Tá bom.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

- O que deu o seu Angelina?

- Deu positivo e o seu?

- Não sei, olha para mim.

- Olho sim. – Então deu positivo.

- Estamos gravidas?

- Sim.

- Queria que o Ethan estivesse aqui para eu dar a notícia.

- Eu sei, mas por enquanto as coisas tem que ser assim.

- Entendo. – Agora tenho que ir no hospital, tenho alguns pacientes e depois tenho que fazer os relatórios para o meu supervisor.

- Certo mais tem muito cuidado, me liga com frequência.

- Sim capitã.

- Não seja engraçadinha. – Nós duas rimos.

De repente uma babáOnde histórias criam vida. Descubra agora