ALGUNS DIAS DEPOIS
- Amor precisamos conversar
- Estou todo ouvido
- É sobre aquele dia, eu fiquei te contar sobre o que aconteceu, então quero te falar agora, mas antes quero te pedir desculpas se estou agindo estranha com você nesses últimos dias.
- Eu entendo, pode me dizer.
- Então foi assim que aconteceu ...
Feedback
A minha bolsa tinha caído no chão, então eu fui agachar para pegar, então de repente alguém me acertou com alguma coisa que eu não sei, ai eu cair no chão de vez, comecei a escutar alguns passos se aproximando de mim, a pessoa estava usando um salto alto, logo em seguida começou a disfarçar a voz, me disse que era para eu me afastar de você então depois disso eu não lembro de nada, não vi quem era e nem de quem era aquela voz.
- Como assim? – Quem será essa mulher maluca?
- Eu não sei, mas eu estou bem isso que importa, também não aconteceu mais nada, deve que desistiu. – Mas uma coisa que ficou bem claro essa mulher está obcecada por você. – Você suspeita de alguém?
- Não. – Eu vou investigar isso, eu irei te proteger, pelo menos o motorista leva você mais a Clarice para os lugares, não quero que você saia sozinha para nada. – Se você quiser Valentina assim que deixar a Clarice na escola, você fica na empresa, lá vai ter uma sala a sua disposição, lá você pode estudar para sua faculdade e melhor ainda eu vou estar perto de você.
-Você não está exagerando?
- Claro que não. – Por favor faz isso por mim?
- Está bem, se isso é para te deixar mais tranquilo vai ser assim, mas é só por enquanto.
- Certo. – Mas agora vem aqui.
- Para quê?
- Para te dar um abraço e te dar um beijo
- Só você mesmo.
O celular começa a tocar
- Nossa quem está interrompendo justo esse momento
- Atende pode ser alguém importante
- Certo.
- Oi, espero que seja algo urgente Pilar para me ligar agora.
- Desculpa Ethan, mas é muito importante, é algo muito sério.
- O que é?
- Tem como você vim a empresa?
- Tem sim
- Estou te espero você aqui na minha sala.
- Certo. – Até daqui a pouco.
- Meu amor tenho que ir a empresa.
-Vai lá. – Dei um selinho nele e logo depois o Ethan foi para empresa.
NA EMPRESA
- O que está acontecendo para me chamar tão urgente?
- Você como presidente dessa empresa você deve saber disso, mas quero te pedir que isso fica só entre nós dois.
- Pode contar com a minha descrição.
- Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma babá
RomanceO destino faz com que a Valentina seja deixada no orfanato recém nascida por um homem que nunca mais voltou para buscar, nem para procurar. Uma menina humilde e pobre que foi abandonada pelo seu avô assim que nasceu. Porém, Valentina é alegre, dive...