16:30 DA TARDE
- Já estou aqui.
- Está pontual dessa vez, estou gostando de ver.
- Bobo. – Nós dois rimos.
- Podemos ir?
- Sim
Então entramos no carro, coloquei o sinto de segurança e ele começou a dirigir, o que será que ela quer falar comigo, será que é algo sobre os meus pais.
- Estamos quase chegando tem certeza que quer ir adiante?
- Sim, mas estou um pouco nervosa porque eu não sei o que ela vai dizer, não quero criar expectativa.
- Eu entendo, mas eu irei estar ao seu lado o tempo todo.
- Obrigada Ethan.
- É assim que tem que ser.
- Não entendi
- Me chamar apenas pelo meu nome.
- Eu nem reparei
- A casa dela é aquela da frente.
- Certo. - Descemos do carro e foi até a casa e apertamos o interfone.
Alguém abriu a porta, era uma mulher de cabelos pretos, seu cabelo era curto, parentava ter uns 55 anos.
- Que bom que você veio. – Entre.
- Desculpe te perguntar como você descobriu o telefone da minha mansão?
- Você deve ser o senhor Ethan Wilson?
- Sim
- Desculpe, mas eu precisava achar a Valentina de todo o jeito então pedir para o meu sobrinho acha-la.
-Mas quem é seu sobrinho?
- Cooper Andrade o policial
- Então o que você queria falar comigo? – Eu interrompi a conversa.
- Queria te entregar algumas coisas.
- O que?
- Vou pegar espera só um momento. – Levantei fui até o meu quarto.
- O que será que é?
- Não sei, vamos esperar para ver.
- Voltei, essa é sua roupinha que você estava usando quando um homem te levou para o orfanato quando você era um bebê, essa é uma carta que essa pessoa me deu exigiu que só te daria quando você atingisse 21 anos, mas eu não estava mais no orfanato por motivos pessoais, mas procurei você esse tempo todo só conseguir te achar agora, tem mais esse brinco mas primeiro você tem que ler a carta para você entender, não se preocupe eu não me atrevi a ler, então não sei o que está escrito.
O brinco
A carta
- Meu Deus! – Digo tentando processar toda aquela informação.
- Você não precisa de ler agora, pode ler quando você sentir pronta.
- Certo.
- Vocês querem tomar alguma coisa? – Um chá, um café ou uma água?
- Não obrigada, precisamos ir.
- Entendo.
- Aqui deve ter uma pousada, vamos Ethan.
- Vamos sim.
- Tchau, muito obrigada
- De nada, tchau.
Então fomos para a pousada, que era bem perto.
- Você ficou no quarto 202 eu fiquei no quarto ao lado 201 tem algum problema para você?
- Não.
- Eu vou ajudar levar suas malas até o seu quarto.
- Obrigada.
- Você vai ler a carta?
- Eu estou pensando em ler agora, você pode ficar aqui comigo?
- Claro que sim.
Então pego a carta, fico segurando ela, mil pensamento começou a passar pela minha cabeça, será que eu abro ou não.
Queridos leitores o que vocês acham que vai estar escrito nessa carta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma babá
Roman d'amourO destino faz com que a Valentina seja deixada no orfanato recém nascida por um homem que nunca mais voltou para buscar, nem para procurar. Uma menina humilde e pobre que foi abandonada pelo seu avô assim que nasceu. Porém, Valentina é alegre, dive...