Capítulo 14

458 23 1
                                    


- Martim tem como você passar o protetor em mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Martim tem como você passar o protetor em mim?

-Claro que sim Angel

- Você está vendo o mesmo que eu? - Perguntei quando ele estava passando o protetor nas minhas costas?

- O que??

- O Ethan e a Valentina brincando com a Clarice?

- O que tem isso?

- Eles formariam uma linda família, a Valentina é uma boa moça e é uma mulher que o Ethan precisa não acha?

- Eu concordo com você, mas acredito que ele só vê ela como uma funcionária.

- Tudo pode mudar de um dia para outro.

- O que você quer dizer com isso?

- Que é preciso dar uma ajudinha para eles se aproximarem mais

- Você tem algo em mente?

- Ainda não tenho, mas vou planejar um plano para podermos colocar em ação. – Você vai me ajudar certo?

- Claro que sim, meu amigo merece se apaixonar novamente.

- Então vamos deixar eles sozinhos aqui, vamos voltar para casa para podermos comer alguma coisa.

- Então eu cozinho

- Você vai cozinhar?

- Claro que sim

- Essa eu tenho que ver

- Para ser boba – Dei uma pequena risada

Então voltamos ali está ele, cozinhando para mim, está muito charmoso, enquanto estava cozinhando prestei mas atenção nele.

- Como está a minha comida?

- Hum... deixe eu experimentar primeiro. – Nossa está uma delícia, quem diria.

- Espera está sujo perto da sua boca.

- Aqui?

- Não deixe que eu limpo- Então a gente deu aquela olhada, me aproximei mais dela, dei um selinho – segundos depois escuto passo.

- Chegamos, sobrou alguma coisa para gente comer?

- Claro que sim, deixo que sirvo vocês.

- Estamos atrapalhando os pombinhos?

- Não tem graça Ethan, somos apenas amigos.

- Sei. – Finjo que acredito.

- Que tal se a gente assistir um filme?

- Parece ótimo.

- Então vou fazer a seleção dos filmes.

- Certo

- Qual vai ser o primeiro?

- Esse. – Escolhemos através de votos. – Ficamos assistindo até de tardezinha até que cada um foi para o seu quarto mexer no celular.

  Eu já estou cansado em ficar aqui nesse quarto, então eu tomei um banho, me arrumei, depois fui para praia, quando eu avisto a senhorita Brown. Mas não me aproximei ainda, estou pensando se vou ou não falar com ela.

De repente uma babáOnde histórias criam vida. Descubra agora