Capítulo 38

224 14 1
                                    


NA EMPRESA

- Bom dia Pilar

- Bom dia, esses são as provas da pessoa que desviou o dinheiro da empresa, quero que ler com atenção e pensa qual será sua decisão.

- Vou ler na minha sala, assim que eu decidir vamos marcar uma reunião.

- Certo

- Nos falamos depois. - Fui na minha sala da presidência, me sentei, olhei os documentos que estavam nas minhas mãos, penso comigo mesmo em abrir, fico pensando como alguém da minha empresa fosse fazer isso comigo, então enfim resolvo abrir, quando eu vejo não acredito, era Agnes que estava desviando dinheiro para sua conta pessoal, não entendo porque ela fez isso porque o salário dela é alto, pego aquelas provas coloco na gaveta e tranco, guardo a chave comigo.

Logo depois vou até a sala da Agnes para confrontá-la mas não acho ela, então fui até a minha secretaria.

- Entra em contato com a Agnes e diga que eu quero falar com ela ainda hoje, que é urgente.

- Vou fazer isso agora, espera um momento.

- Certo.

- Senhor está dando caixa postal.

- Continue tentando, vou estar na minha sala, me avisa quando você encontrá-la.

- Aviso sim Senhor Wilson

ENQUANTO ISSO NO SHOPPING

- Mamãe

- Oi minha filha

- Sentir muita saudade

- Eu também, hoje vamos passar o dia juntas, mas antes eu iria conversar com a tia Angelina.

- Então eu vou assistir um filme depois eu volto mamãe.

- Está bem. – Ela foi assistir ao filme e ficou só a Angelina e eu.

- Você já contou para o Ethan?

- Ainda não

- Porque não?

- Quando eu iria contar para ele a nossa mãe nos ligou.

- Entendi

- Mas assim que o Ethan chegar da empresa eu vou dizer.

- Certo.

- Como você está minha irmã?

- Estou bem sim e você?

- Também estou bem sim.

- Você viu o nosso pai e ao nosso meio irmão?

- Ainda não vi, o nosso meio irmão é bem fofinho não é?

- É sim, mas eles vão embora daqui dois dias.

- Sério? – Tão rápido?

- Sim

- Que tal a gente visitar eles amanhã para despedir deles?

- Pode ser.

- Então fica combinado.

- Mamãe voltei

- Qual é o lugar que você quer ir agora?

- Que tal a gente ir ao caraoquê?

- Tem certeza?

- Tenho mamãe

- Então vamos. – Angelina amanhã eu passo na sua casa para gente ir.

- Está bem. – Fui embora para minha casa.

- Filha chegamos

- Que bom

- Fica à vontade vou escutar você cantando com muita atenção.

- Tá bom.

- Você está arrasando continue assim. – Depois do caraoquê levei ela de volta para casa, verifiquei se ela estava dormindo fui para o meu quarto, me aproximei dele, ele estava dormindo, então amanhã antes dele ir a empresa eu irei contar para ele, então dormi. 

De repente uma babáOnde histórias criam vida. Descubra agora