K A R I N
Eu tenho o péssimo hábito de não me alimentar pela manhã, simplemente não desce direito muita coisa. Meu pai também é assim e tem a saúde de ferro então não acho que seja um grande problema sendo que pouco mais de três horas depois já estou comendo ou tomando algo então nunca passei mal pelo costume ruim.
Por isso eu não desci no horário que eu sei que ele estaria se alimentando, do contrário me arrumei lindamente com minha clássica saia lápis escura e camisa hoje num tom amarelo mostarda suave que pode parecer feio mas combina com meu tom de pele junto ao sobretudo mais escuro, sem contar os saltos que são meus companheiros apesar de já estar com vontade de assumir minha botas que vivendo aqui passei a apreciar mais.
Quando não corro mais risco de sair cedo demais ou tarde demais apareço na sala de estar encontrando o loiro mexendo no celular - seu companheiro de todas as horas - vestindo um de seus muitos ternos feitos exclusivamente para seu belo corpo.
- Bom dia. - Anúncio minha chegada porém não faço contato visual voltando a atenção ao tablet em minhas mãos.
- Bom dia Karin. - Sua voz é divertida.
- Você tem uma reunião importante pela manhã com a equipe chefe da farmacêutica então deixei o horário de almoço aberto se quiser sair com Damien, sua mãe provavelmente irá aparecer hoje ou amanhã pra te ver então deixei uma mesa preparada para amanhã às quatro no Bistrô que geralmente vão juntos.
- Preciso ligar pra ela. - Murmura.
- Seria bom por que sua tarde está fechada e será embaraçoso interromper seus compromissos hoje. Hmm, seu médico ligou lembrando que está na época do seu checkap anual, como você estará em Zurique na próxima semana quer que marque de uma vez?
- Pode ser mas tenta deixar um dia ou ao menos uma tarde livre.
- Tudo bem, tentarei organizar isso com Miranda hoje. - Anuo fazendo um lembrete mental desse pedido já que hoje organizaremos sua agenda para a curta viagem que provavelmente eu ou ela teremos que acompanhar.
Apesar de saber que ultimamente essa tarefa tem ficado mais pra mim então estou pré preparada para isso.
Sou quase a babá desse homem três anos mais novo que eu, a diferença é que se deixasse ele abraçava todos seus compromissos não deixando espaço para nada em sua vida. É aí que eu entro fazendo coisas pequenas para não o preocupar e organizando os míseros detalhes não o deixando sobrecarregado em conjunto com Miranda.
Isso me faz lembrar novamente dos dias de Zurique e preciso fazer ligações deixando seu apartamento preparado e abastecido sem contar que devo conversar com Elias sobre quem dos seguranças irá nos acompanhar e ficarão no apartamento ao lado onde nós geralmente permanecemos.
- Você é demais. - Escuto bem perto de mim a tempo de seus dedos seguraram meu queixo o levantando e depositando um beijo que não passa de um encostar de lábios ao meu.
- Dominic. - Ralho incrédula pela sua cara de pau de ainda por cima o ver sair da cena sorrindo ficando a pelo menos dois passos de distância por que ele sabe que quando quero não sou muito normal.
- Eu. - Debocha com as mãos no bolso andando para a saída de costas para continuar me fitando.
- Pare com isso. - Peço por que ele é meu chefe e o tipo de cara que te faz gritar aos deuses numa cama somente pelo seu tom sensual e malicioso que soltou algumas vezes.
- Você está se sentindo assediada? - Pergunta agora seriamente e parado no ambiente, fico tão em choque com a pergunta que ele continua a questionar um pouco perdido. - Está se sentindo assediada Karin? Não mente pra mim.
- Não. - Afirmo claro como água cristalina.
Por que ontem e hoje mesmo meu cérebro falando não eu fiz o que? Tomei sua boca na minha livremente sem vergonha na cara e ele nunca impôs isso a mim ou insinuou algo do tipo quando estamos trabalhando ou não.
- Ótimo, por que não é meu intuito. - E o sorriso voltou estampado como uma propaganda de dentista. - Agora vamos por que Elias está nos esperando.
Ele sai me deixando um pouco atordoada antes de acompanhar encontrando seu segurança, motorista e chefe da sua equipe de segurança Elias esperando que eu entre para fechada porta voltando a atmosfera profissional em dois segundos.
Desde então o idiota me beija em qualquer oportunidade que tem o deixando com um sorrindo igual de babaca e eu com super irritada por ficar cada vez mais excitada por esse stronzo e ainda por cima por não recusar nenhum das merdas dos beijos deliciosos apesar de sempre fazer cara amarrada depois para não acabar com seu ego ainda maior.
- Você precisa parar com isso. - Afirmo séria me soltando dele três dias depois arrumando minha saia que o mesmo tentou subir.
- Por que eu pararia?
- Dominic. - Passo os dedos sobre o meio da testa franzida suspirando. - Você é meu chefe, é três anos mais novo que eu e se quer foder procure outra pessoa.
- Não quero foder. - Fala me fazendo levantar a sobrancelha esquerda numa expressão clara de é sério mesmo?
No entanto ele suspira agora um pouco descontrolado batendo o pé sobre o chão.
- Eu quero foder mas sua cabeça está imaginando uma coisa que não é verdade.
- O que? - Indago perdida.
- Olha, em Zurique conversamos pode ser? Eu realmente preciso de fazer as malas e responder os últimos e-mails.
- Ok Dominic, tudo bem. - Para minha surpresa o homem segura minha nuca dando-me um beijo na testa antes de sair.
- Aconteceu alguma coisa menina? - Rosália pergunta me encontrando alguns minutos depois ainda perdida e parada no meio do ambiente pensando no que foi esse beijo na testa do nada.
- O seu chefe Rosália, o seu chefe... ele quer bagunçar minha cabeça. - A senhora sorri de modo malandro que não passa despercebido por mim.
- Não se preocupe com isso menina. - Me acalenta soprando antes de sair. - Uma hora tudo se encaixa.
Tudo se encaixa?
Que porra precisa de encaixar?
Cazzo!
Só se for minha bunda em cima dele se encaixando, isso sim. Para de pensar nisso Karin Fisher... pare de pesar nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Spin off de Destinada a ser minha
Romance- Por Deus, chegará em um momento que não vou aguentar mais me segurar. Dominic Gagliardi é um homem conhecido dentro do mundo empresarial, herdeiro de múltiplos negócios da Suíça e o que quase ninguem sabe é que também herdou a parte ilegal envolve...