▪ 14 ▪

2K 246 36
                                    

D O M I N I C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D O M I N I C

- Que caralho. - Resmungo irritado mais uma vez não conseguindo concentrar no que devo fazer direito.

A duas noites atrás tudo estava ótimo, finalmente consegui ter algo com aquele mulher sensacional e então simplesmente ela praticamente marcou algo com outro cara na minha frente, o pior é que o homem ostenta uma puta aliança.

Eu estou muito puto, mais puto ainda por notar que apesar de estarmos tendo algo desde a nossa viagem onde ficou claro que eu a queria, nós na verdade não temos nada oficialmente, o que significa que eu não sei nem se tenho o direito de reclamar sobre algo.

Mas ainda sim estou puto como poucas vezes estive antes.

Por sorte eu não sou o tipo de pessoa que toma atitudes de cabeça quente, pelo menos não na maioria das vezes, e isso evitou que eu tivesse feito alguma merda, então prefiro me manter em silêncio e parecendo um doido que não sabe falar direito com ela do que acabar falando besteira.

Escutei hoje pela manhã a mulher que não sai da minha cabeça e que se pudesse não deixaria sair da minha cama, conversando com Rosália e me parece que o pequeno conserto em seu prédio está quase pronto para que ela possa retornar.

Como se não tivesse nada pra pensar ainda tem esse problema pra ferrar tudo.

- Boa tarde príncipe encantado. - Escuto a voz de Damian quando o mesmo passa pela minha porta e bufo.

- Hoje não. - Rebato sucinto sem a menor paciência.

- Que merda aconteceu? Não me fale que broxou? - Ele solta uma risada mas o encaro sério fazendo-o mudar o semblante. - O que aconteceu dessa vez?

Damian é uma das poucas pessoas nesse mundo que eu possa falar sobre quaisquer problema em qualquer área da minha vida, e ele sabe sobre Karin, na verdade se ela está na minha casa o culpado é ele.

- Na última viagem... - Pelos próximos minutos acabo soltando tudo que ocorreu nas duas últimas semanas, claro que sem entrar em detalhes sobre minha intimidade com a italiana pois disso ele não necessita saber. - Desde então estamos sem conversar e estou praticamente fugindo para não pagar a língua e acabar questionando sobre o Ian.

- Por que não perguntou sobre isso logo depois do jantar? - Pergunta como se fosse óbvio mas na minha cabeça eu não tinha oficialmente nada com ela então sem direitos de questionamentos para o Dominic aqui.

- Iria ser invasivo. - O homem me olha como se eu fosse o maior paspalho de todo o mundo agora.

- Se fosse o contrário com o gene da Karin ela te perguntaria sem pensar duas vezes e você como boa cadelinha responderia.

- Damian. - Chamo sua atenção.

- Cara, era só perguntar sem ser um babaca idiota que ela falaria se iria a um encontro com ele ou não, o que acho difícil já que o homem é casado e ela não me parece ser do tipo que faria isso.

- Foi exatamente por isso que não perguntei nada, por saber que ela não é assim e iria ficar parecendo que eu estava chamando ela de destruidora de lares.

O babaca em vez de ajudar cai na maior gargalhada me deixando ainda mais confuso se fiz certo ou errado em não questionar.

- Olha amigo, pensa rápido por que pelo que eu escutei me parece que ela tem um encontro hoje. - As palavras de Damian me deixam paralisado.

Como assim um encontro?

×××

- Você não vai sair com outro homem. - Falo furioso invadindo seu quarto a vendo confusa.

Passei acho que horas andando de um lado para o outro até notar que ela nem no escritório estava mais pelo horário e fui como um louco para casa invadindo tudo e reivindicando o que é meu.

- O que?

- Não quero compartilhar você, então desiste desse encontro com o idiota Karin e aceita de uma vez ficar comigo.

- Domi... - A paro pegando seu rosto com as mãos da forma mais amorosa que consigo.

- Não consegui falar em todos esses dias então agora escuta, eu quero você a meses e agora que tenho a oportunidade não vou desperdiçar. Não importa se sou mais novo por que sou homem suficiente para assumir que tenha alguma coisa a mais que desejo aqui então entra nessa comigo Karin.

- Dominic, de que encontro você está falando?

- O que você iria ter hoje com algum babaca. - Quando ela ri fico ainda mais nervoso.

- Meu encontro é com a Melinda e Carmela, serve esses babacas?

- O que?

- Deve ter escutado algo errado por que tenho um jantar com duas mulheres hoje, e apenas isso.

- Ah, então... - Fico sem graça soltando seu rosto e colocando as mãos nos bolsos da calça.

Percebi que cai em mais um plano idiota de Damian e por isso xingo até sua terceira geração de todos os nomes em todas as línguas que conheço.

- Era por isso que não estava falando comigo desde o jantar? - Dou de ombros apenas. - Ian é casado com a Carmela Dominic, por dios, está maluco?

- Por isso não perguntei nada, fiquei confuso.

- Pode tirar o que disse agora. - Nego com a cabeça voltando a postura altiva me aproximando dela.

- Mesmo sem encontro nenhum não vou tirar por que é a mais pura verdade. - Aproximo meu rosto para sussurrar em seu ouvido. - Eu quero você não apenas hoje mas todos os dias.

- Não somos adolescentes mais Dominic, então pense bem. - Eu entendo seu ponto a vendo distanciar um pouco o rosto para nós olharmos.

Com Karin é meio tudo ou nada, e sempre soube que se fosse para ter algo com ela seria algo por completo.

- Exato, não somos adolescentes para pedidos de namoros e toda essa coisa, mas eu quero namorar com você e todo o resto. Você me conhece Karin, sabe que sinto verdadeiramente algo por você, então vamos parar com essa coisa sem nome e vamos namorar de verdade, nos dê essa oportunidade.

Irresistível - Spin off de Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora