Você é a minha melhor amiga e também o meu amor, e eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como tenho amado a nossa vida juntos.
Diário de Uma Paixão
Nicholas Sparks×××
D O M I N I C
Eu nem sei de onde vem esse lado de Aaron mas ele não gosta de festas, a alguns meses foi o aniversário de Anne Liv e ela ama uma comemoração.
Nesse mesmo dia meu caçula deixou claro que não queria aquilo e sim ir pra casa dos vovôs, o que em suas palavras significa ir a Itália onde tem muitos parentes de Karin e automaticamente ao longos dos anos vieram um monte de crianças que ele ama quando estão juntos.
Foi exatamente o que fizemos, mas passamos poucos dias já que aproveitei que teria que ir a Roma a negócios e juntamos as viagens.
Nos últimos anos aprendi muitas coisas e a principal delas é que devemos escolher qual batalha lutar, principalmente depois das crianças.
Eu e Karin não somos iguais, não concordamos com todas as opiniões um do outro e isso inclui na criação dos nossos filhos.
Dentro de um relacionamento se faz conceções, você não reclama de tudo que te incomoda por que se não depois de anos passará apenas reclamando, e com filhos essa história passa a ser ainda mais intensa.
Depende de muita conversa para decidir que caminho levaremos e aprendemos um com o outro também, por exemplo Karin sempre falava que eu deveria abaixar na altura das crianças para falar com elas, principalmente para repreender algo. Eu achava sem sentido alguma essa lógica, até que um dia eu comecei a fazer apenas para mostrar meu ponto de vista e me lasquei pois deu super certo.
Outro exemplo e que Karin sempre achou que se tivesse uma menina ela faria balé, e adivinha, Liv odiava as aulas e não contava por que sua mãe sempre estava empolgada, foi um tanto quanto tenso descobrir isso e Karin ficou deprimida achando que tava sendo uma mãe péssima, são nesses momentos que entra nossa cumplicidade para um ajudar o outro.
São quase nove anos juntos e nem tudo são flores, mas eu realmente sou completamente realizado com a vida que tenho.
×××
- Mas chega de falar de trabalho por hoje. - Afirmo mudando o rumo da conversa. - Ainda está saindo com aquela mulher?
- Talvez. - Dá de ombros sorrindo. - Acho que encontrei alguém certa finalmente.
Damian teve duas namoradas que de acordo com Karin uma estava atrás do seu dinheiro e a outra era muito chatinha, mas da atual ela apenas disse que de primeira impressão gostou.
- Você viu meu jogo novo tio? - Aaron tem uma ligação enorme com o padrinho e logo o perco de vista quando é puxado pelo pequeno.
Observo tudo a nossa volta vendo alguns amigos próximos e minha família - incluindo meu pai que mudou muito nos últimos anos - reunidos para comemorar meus trinta e quatro anos e quem olha de fora jamais falaria que minha esposa é três anos mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Spin off de Destinada a ser minha
Romance- Por Deus, chegará em um momento que não vou aguentar mais me segurar. Dominic Gagliardi é um homem conhecido dentro do mundo empresarial, herdeiro de múltiplos negócios da Suíça e o que quase ninguem sabe é que também herdou a parte ilegal envolve...