Prólogo

3.5K 315 16
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

Conteúdo sensível a distúrbios alimentares podendo ativar gatilhos!

×××

Mudar toda nossa vida por conta de terceiros é o pior erro que podemos cometer, isso é um fato.

Entretanto acredito que cada curva errada que fazemos no final do nosso caminho pode vir a calhar.

Sou nascida e criada em Turim, uma italiana nata com pais amorosos que trabalharam duro para me dar sempre escolhas, diz cursos de línguas estrangeiras desde pequena depois de conseguir um belo desconto por minha mãe trabalhar na limpeza da escola, até tentaram o balé mas não era pra mim, em compensação aquelas aulas de dança que mexem até o mais escondido dos músculos do nosso corpo era o que me animava.

Nem por ser naturalmente elétrica e assídua nessas aulas me tornei uma pessoa com corpo de modelo. Toda a família da minha mãe são pessoas acima do peso, já do meu pai são altas.

Então eu cheguei ao mundo puxando os dois lados, tenho a típica altura de modelo com meus um e setenta e seis com o corpo cheio e voluptuoso.

Boa parte da minha adolescência passei lutando contra a balança, tive princípio de anorexia ficando dias me esquivando dos meus pais falando que já tinha me alimentado. Foi meio impensado e passou despercebido por mim até não me aguentar de pé e a médica mais maravilhosa do mundo colocar uma adolescente com seus doze anos sentada em sua cadeira e mostrar em sua tela de computador várias pessoas com a mesma doença que eu poderia vir a ter e me despertar pra vida. Depois de muito chorar ela me liberou para ir em casa para "me arrumar", quatro horas depois dava entrada na minha internação.

Tudo acarretou em uma imunidade baixa que nunca mais foi a mesma, hoje me acho uma gostosa de mão cheia com muita bunda e seios fartos, assim como gordurinhas, e quem não concordar comigo que se foda.

Sou formada em administração com dezenas de cursos incluindo secretáriado e assistência pessoal, por conta deles consegui emprego na área com certa facilidade.

Mas como ao menos uma vez na vida todos fazemos escolhas erradas eu fiz a minha também. Conheci Pietro num bar onde frenquetava, ele me encantou de primeira e não demorou muito para engatarmos um romance, um ano depois uma proposta de emprego surgiu pra ele em Zurique, não pensei muito e assim que ele me chamou eu fui junto.

Nosso término não foi uma grande briga, uma traição, uma situação em que ele tenha sido babaca, me destratado ou nada do tipo. Nós simplesmente não nos amávamos mais como um casal. Na verdade acho que nunca nos amamos realmente, tivemos sim uma paixão carregada de desejo mas com o tempo percebemos que era apenas isso.

Não possuímos contato direto hoje em dia mas acompanhamos a vida um do outro nas redes sociais, nada demais, não ficou mágoa, rancor, nada do tipo, foram somente dois adultos que não se viam mais juntos, apesar de ter ainda sim tido o período pós término horroroso.

Porém eu mudei minha vida para seguir a dele, e sim, no começo preciso admitir que me arrependi profundamente.

Até que um dia veio a oportunidade de ir trabalhar em um dos escritórios da farmacêutica Gagliard, meses depois outra oportunidade em Zug sendo assistente pessoal me apareceu e devo assumi que a curva errada que fiz lá atrás não me parece tão errada hoje por que me fez chegar até aqui.

Me fez chegar a trabalhar lado a lado com meu chefe Dominic Gagliard. Bem clichê eu sei, mas o que posso fazer se eu desejo esse loiro desde o dia em que o vi? Foi meio inevitável.

Como excelente profissional que sou nunca dei uma segunda olhada ou retribui qualquer cantada ou sorriso malicioso dele, ficar desempregada por transar com o chefe jamais estará em meu currículo.

Mas olhar quando ele está distraído não faz mal.

×××

Distúrbios alimentares NÃO SÃO brincadeira ou um meio de chamar atenção, procurem ajuda!

Irresistível - Spin off de Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora