XII

156 13 13
                                    

O grupo se encontrava na pequena cidade de Marley, após algumas horas de viagem, haviam sido levados por dois carros, onde Mike dirigia um e Hange o outro. Paradis não era longe de Marley, já que há muito tempo ambos os lugares eram um único país e somente após a guerra civil que se dividiram, e seguiram caminhos diferentes.

Desciam do carro em um beco, atentos se algo ou alguém bisbilhotava pelos cantos, Reiner os esperava com uma carruagem de carga, iria ser mais fácil e rápido atravessar a floresta com aquilo. Falaram muito pouco durante todo o caminho, todos estavam tensos e preferiam pensar em outras coisas.

Praticamente todos estavam em roupas pretas e carregavam alguma bolsa. Eren estava nervoso, seu corpo chegava a tremer enquanto os outros pareciam completamente alheios com o que estava acontecendo. Isso fazia parte deles, a guerra fazia parte do mundo deles, não o de Eren; mas agora, a realidade deles era a sua também. Ele sabia disso.

Todos saíram dos carros com suas devidas bagagens, acenaram e deram tchau discretamente para os motoristas que lhe desejaram boa sorte, assistindo os carros tomarem o caminho que vieram. Se ajeitaram na carruagem, que tinha uma enorme proteção de pano em cima para que quem estivesse de fora dificilmente conseguisse ter acesso ao conteúdo de dentro. 

Reiner já comandava os cavalos e em momentos estariam atravessando a mata para chegarem ao castelo. Jogaram as bolsas no piso e começaram a retirar as armas e facas com cuidado, logo colocando-as nos suportes que estavam presos aos corpos dos guerreiros. Apenas Ymir e Historia que não se preocupavam em pegar qualquer uma das armas, enquanto Levi, Kenny, Mikasa, Annie e Eren faltavam achar novos lugares para as enfiar.

Eren percebeu que as adagas e facas não eram pesadas, ao contrário, poderia se movimentar livremente sem sequer sentir o peso da arma em seu corpo. Não sabia se era devido a sua transformação, mas antes Armin havia lhe dado sua adaga apenas para que matasse a curiosidade do Yeager, que reclamou com o peso da faca. Talvez os Ackerman levassem suas criações à outro nível de customização.

O completo silêncio, acompanhado apenas do barulho das rodas do veículo, ajudou no susto que todos levaram ao ver Annie enfiar a cabeça para fora da única passagem livre, o olhar franzido fez com que todos ficassem em alerta. 

— Já nos descobriram — No momento seguinte um estranho som, como de uma ave, foi escutado. — Reiner precisamos ir mais rápido!

— Estamos quase chegando, aguentem mais um pouco — Sentiram o balançar da carroça ser mais forte, a paisagem das árvores passando muito mais veloz por seus olhos.

Todos se apressaram para ver se estava tudo em seu devido lugar e começaram a se preparar para a descida. O coração de Eren batia à mil, mas também parecia se sentir confortável e pronto para o que viesse. Ele aguentaria aquilo tudo por Armin. Já não tinha mais escolha.

O pouco que conseguiam ver da floresta, pela única passagem não coberta, lhe distinguiam que já não estavam mais entre as árvores altas e moitas carregadas, e sim em um lugar mais amplo, bem menos denso do que a mata que viram anteriormente. A carroça parou de repente, fazendo com que os corpos despreparados pendessem para frente.

Começaram a descer rapidamente, ajudando um ao outro para que não caíssem no chão. Os cavalos estavam agitados e Reiner tentava evitar que eles pulassem muito alto ou fizessem barulho, isso seria um grande problema.

— Kenny conhece o caminho — disse o homem loiro, parecendo conseguir acalmar os animais. — Boa sorte! 

Todos concordaram em agradecimento, o Ackerman citado se pôs em frente ao grupo, os guiando. Todos seguiram juntos atrás de Kenny quando ele começou a se mover. Passaram pela parte limpa, mas em poucos minutos já estavam mata adentro novamente.

Ackerman'sOnde histórias criam vida. Descubra agora