CARALHO MENINAS VENCEMOS MUITO HJ.
JULIETTE A BONITA MANDOU BEIJO PRA SARIETTE....😍😍😍😍
POV SARAH
Abro os olhos lentamente e gemo de dor quando sinto uma pontada em minha cabeça.
Eu havia bebido a noite inteira, e como consequência, ganhará uma bela ressaca.
Levanto da cama reluntante e ando até o banheiro para tomar um bom banho.
Tinha que ir para o trabalho. Não nego que amo o que eu faço, mas o mesmo não deixa de ser estressante.
Meu corpo ainda queria a minha cama. Eu estava tão cansada. Não havia conseguido pregar o olho, por conta daqueles malditos pesadelos. Pesadelos que pareciam reais demais. Então, preferi ficar acordada, enchendo a cara com uísque.
Saio do banheiro e visto minhas roupas rapidamente. Depois de pronto, pego minhas coisas e saio do quarto.
Desço para a cozinha e encontro Anna, a qual limpava alguma coisa na bancada.
— Bom dia, senhora!– diz.
— Bom dia!– respondo casualmente.
Não gostava de muita intimidade com meus funcionários.
— Quero que organize meu escritório!– digo.
— Sim, senhora!– assente.
Anna era a governanta da casa.
Eu não tinha muitos funcionários. Afinal, eu mal ficava em casa, então Anna apenas cozinhava, lavava, passava e limpava.
Ela me entrega uma xícara com café, amargo e forte, do jeito que eu mais gostava. Pego meu notebook e leio alguns e-mails recebidos e as notícias de hoje.
"Alessandro Montenegro faz parceria com a empresa Conti. O empresário diz que irá trabalhar duro para conseguir reerguer a empresa."
Cerro os punhos em cima da bancada e sinto o sangue correr rapidamente por minhas veias.
Se esse desgraçado soubesse como eu o odiava com todas as minhas forças. As lembranças do que ele fez, ainda estavam vivas em mim, mesmo tendo se passado tantos anos.
Mas não que ele tenha se arrependido, pois continua o mesmo filho da puta.
Fecho os olhos e algumas lembranças vem átona;
— Por favor, Alessandro! Não faça isso com a mamãe!– as lágrimas descem por meu rosto.
— Cala essa boca, bastarda!– ele esbraveja.— Sua mãe tem que aprender que eu faço o que eu quiser!
— Por favor! Pa-pare!– minha mãe tenta ainda dizer.
Sua expressão era de dor.
— Eu mando nessa porra!– Alessandro grita.— Até em você, sua idiota!– me olha.
— Você não é o meu pai!– grito.
— Isso não importa, sua filha da puta!– me dá um tapa no rosto, me fazendo cair no chão.
Me forço a esquecer momentaneamente todas essas lembranças e me dirijo a delegacia. Não demora muito para que eu estivesse estacionando em frente a mesma.
Desço do carro e logo entro na delegacia, sendo recebido por breves acenos e cumprimento dos demais funcionários.
Logo estava em minha sala. Fecho a porta e suspiro, me jogando na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma delegada em minha vida- SARIETTE
FanfictionJuliette Freire, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando, obrigada por sua melhor amiga, vai prestar queixa contra seu ex-namorado. Ela se depera com Sarah Andrade, considerada uma das melhores delegadas de São Paulo. Para Juliette, é difícil...