POV SARAH
Onde eu estava com a cabeça quando me apaixonei por ela?
Balanço a cabeça negativamente e bebo mais gole de uísque. Eu queria convencer à mim mesmo que eu não me importava com ela. Que ela não havia significado absolutamente nada em minha vida.
Olho no relógio. Meio dia e meio. Suspiro. Eu não havia feito nada a manhã inteira, apenas bebia, para me livrar de qualquer lembrança que eu havia passado com ela.
Meu celular toca e o atendo sem ao menos ver quem era.
- Alô?
- Sarah? Sou eu, Viviane! Sou amiga da Juliette. Eu queria saber se ela passou a noite aí. Ontem ela me ligou, mas não voltou para casa.- pergunta.
- Não, eu não sei onde ela está. E realmente não quero saber.
- Sarah...- desligo a chamada.
Fecho os olhos, jogando o celular de lado. Passo as mãos pelos cabelos, exasperado.
Que se dane! Eu realmente queria saber onde ela estava. Mas... E se ela estivesse com Rodolffo?
- Senhora?- Gabriel, um dos meus seguranças me chama.
- O que é?
- O senhor Mattheus está aqui.
Cerro os punhos.
Aquele desgraçado!
- Não o deixe entrar! Não quero falar com ninguém.
- Ele insiste!
- Eu não ligo!- grito.
- Sim, senhora!- ele sai.
Bebo mais um gole e me sento no sofá. Logo vejo Rodolffo entrando.
- Desculpe, senhora! Ele entrou e...- estendo a mão para que ele pare.
Ele assente e se posiciona próximo à porta.
- Precisamos conversar!- o encaro de punhos cerrados.
Ele se joga no sofá, mas antes tira do bolso sua carteira, celular e chaves do carro colocando em cima da mesa de centro da sala.
- Não devia estar aqui!- rosno.
- Olha, Sarinha, acha mesmo que devemos estragar nossa amizade por causa de uma vadia como Juliette?
- Desgraçado!- me a próximo rapidamente socando seu rosto com força.
Ele se livra de mim e limpa sua boca que sangrava.
- Ela não era o que você pensava. Ela...- ele é interrompido pelo toque de um celular.
Olho para mesa e vejo que era o seu celular que piscava o nome de Alessandro.
Esse é o nome que vejo em seu celular. Pego o mesmo e olho confusa para Rodolffo.
- Segure ele!- digo ao segurança.
Dean o seguros pelo braços. Rodolffo me olha assustado, tentando inutilmente se livrar do segurança.
Qual tipo de relação eles tinham?
Atendo o telefone.
- Rodolffo, onde você está? Você tinha que ficar de olho na Juliette! Compre também alguns calmantes, ela está descontrolada.- Alessandro grita.- Rodolffo? RODOLFFO!
Desligo a chamada e encaro Rodolffo.
O que fizeram com ela?
- Seu filha da puta!- me aproximo e o acerto com um soco.- O que fizeram com Juliette?- grito e o seguro pela camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma delegada em minha vida- SARIETTE
FanfictionJuliette Freire, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando, obrigada por sua melhor amiga, vai prestar queixa contra seu ex-namorado. Ela se depera com Sarah Andrade, considerada uma das melhores delegadas de São Paulo. Para Juliette, é difícil...