36. Our moments

4.1K 431 20
                                    

23k de wiessssss. Obrigada por tudo anjos!!

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

                                            #frutodopecado

JIMIN

— Então você decidiu trabalhar na empresa de sua família? — Jungkook perguntou para mim, sem nenhuma expressão no rosto.

Já estava em casa. Quando cheguei, encontrei Jungkook em seu escritório trabalhando. O mesmo parou o que estava fazendo para focar sua atenção em mim.

— Anjo, você tem certeza disso? — o mais velho perguntou, acariciando meus fios.

Apenas balancei a cabeça em sinal positivo. Ficamos por algum tempo em silêncio. Eu estava com saudades de sentir o calor de seus dedos em meus fios. Aquilo estava sendo gostoso.

Perto de Jungkook, eu esquecia 99,9% dos meus problemas. Com ele, eu me sentia bem. Seguro. Em paz.

Jungkook era meu porto seguro em todas as ocasiões e circunstâncias.

Jamais imaginei que aquele homem desconhecido que estava em minha casa, me olhando como se quisesse me devorar, seria meu porto seguro hoje.

Passei por coisas inimagináveis. Coisas cruéis. Senti muita dor e continuo sentindo, mas eu quero recomeçar.

Quero recomeçar uma nova vida. Por mais que seja difícil sem a presença física da minha mãe, eu quero tentar.

Dessa vez, eu não quero estresses, não quero tristezas, não quero nada negativo me cercando. Quero apenas coisas boas.

— Jun! — chamo por ele.

De início, Jungkook para o carinho em meu cabelo e foca seu olhar totalmente em mim. Estávamos no tapete enorme de seu escritório em casa. Jungkook estava sentado, apoiando suas costas na parede que havia alia, enquanto eu, estava deitado no tapete e minha cabeça estava em seu colo.

— Fala anjo! — ele incentivou.

— Vamos esquecer tudo que passou. As mágoas, o sofrimento, os desentendimentos. Eu quero recomeçar uma nova vida perto de você. Uma nova vida sem sofrimento — digo, recebendo seu olhar e um sorriso sincero para mim.

— Você nem ao menos quer saber o que aconteceu realmente com sua mãe? — ele perguntou. Dessa vez, me levantei do seu colo, e me sentei de frente para ele.

— Sabe, de início, eu realmente achei estranho a repentina morte da minha mãe e o acidente. Eu tinha a certeza que minha mãe não morreria porque quando fomos visitá-la, ela estava viva, já havia saído do perigo. E saber horas depois que ela morreu, não encaixava. Eu queria procurar um culpado, queria me vingar da morte da minha mãe, mas sabe, isso estava me desgastando emocional e fisicamente. Então, eu definitivamente não quero mais — terminei, fazendo Jungkook me puxar para um abraço caloroso.

— Eu tenho muito orgulho de você, meu bem. Eu amo tanto você e saber que você está tentando viver uma nova vida e me incluindo nela, me deixa muito feliz. Obrigado por tudo que vem me proporcionando. Obrigado não só pelas sensações prazerosas, mas pelo amor incondicional que sente por mim — beijou minha testa.

Jungkook estava sendo honesto em todas as suas palavras. Depois de ter dito aquilo, fez um leve carinho em minha costas e me olhou fixamente. Quando ele me olhava daquele jeito, eu ficava totalmente constrangido tanto que, minhas bochechas coravam num nível extremo.

— Bobo! — desferi um tapa leve em seu ombro, fazendo o outro rir.

— Sou bobo por você! — ele disse, me puxando para um beijo.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora