deixem o vosso voto, anjos.
BOA LEITURA!
#frutodopecado
JIMIN
Jungkook foi. Depois de várias carícias em meu rosto e em meu cabelo, Jungkook foi. O mais velho ao menos notou que eu já havia acordado então, havia se dado o trabalho de levantar da cama lentamente e caminhar para fora do quarto da mesma maneira.
Passei mais alguns minutos naquele quarto mas dessa vez já com os meus olhos abertos.
Respondi algumas mensagens dos meus amigos e tomei coragem. Me levantei daquela cama e caminhei até ao banheiro na intenção de escovar meus dentes. Após terminar, aproveitei e lavei meu rosto também.
Saí para fora do quarto em direção a sala. Quando cheguei, Jungkook estava sentado no sofá enquanto lia um jornal.
Tosc. Quem lê jornal em pleno século vinte e um? Céus, isso não faz o meu tipo e nunca fará.
— Estava esperando por você.
— o mais velho comentou assim que notou a minha presença.— Para? — perguntei ainda perdido.
— Almoçar ou melhor, para o lanche da tarde já que a hora do almoço terminou a bastante tempo.
— Me desculpe se fiz o senhor perder o almoço.
— Não! Não se preocupe! O que você prefere para o lanche da tarde? — Jungkook perguntou amigável.
— Um... — pensei — Bolo de chocolate. — comentei enquanto o mais velho sorria discreto pela minha animação.
Sorriso tão lindo.
Porquê Jungkook é tão lindo assim?
Isso é muito sofrimento para uma só pessoa.
— Vamos, eu faço um bolo de chocolate para você! — Jungkook comentou de levantando do sofá.
— Você o quê? — perguntei boquiaberto.
— Eu faço um bolo de chocolate para você — o mais velho repetiu sua fala anterior.
— Uau! — foi a única coisa que consegui dizer ainda admirado pela informação.
Jungkook faz um bolo de chocolate?
Impressionante.
Mundo, alguém precisa me impressionar mais uma vez e esse alguém com certeza será Jeon Jungkook.
Nos dirigimos para cozinha. Jungkook já com seu avental e eu com o meu. Eu iria ajudá-lo a fazer o bolo de chocolate para que nós dois possamos comer.
— O que você gosta de fazer? — a pergunta veio me pegando de surpresa.
— Dançar — respondi sorrindo só de lembrar que a dança faz parte de mim.
— Queria eu puder dançar — Jungkook disse enquanto misturava o açúcar e a manteiga na batedeira.
— Porquê não entra em uma escola de danças?
— Não posso, quer dizer, eu não tenho tempo — respondeu ele.
— Mas deveria arranjar um tempo para você — falei enquanto pegava os ovos.
— Não é tão simples assim.
— Se o senhor quiser, será muito mais simples — respondi juntando o ovo na manteiga e no açúcar.
Por um momento, achei que Jungkook havia ficado furioso com a minha resposta afiada mas eu me enganei. Jungkook apenas estava processando toda a informação.
— Eu vou pensar — disse ele, por fim.
Continuamos a fazer o bolo dessa vez, em silêncio. Não pude deixar de reparar em Jungkook usando aquele avental. Ele ficou tão sexy com a tal peça.
Ainda preciso ver ele sem roupas ou eu irei desmaiar.
Jungkook até que é um pouquinho agradável, após o bolo ficar pronto, a gente comeu ele e bebemos também suco de laranja. Trocamos algumas conversas. Perguntei o real motivo de eu estar aqui e ele disse apenas que inventou uma desculpa para que meu pai me deixasse passar alguns dias com ele já que ele anda se sentido sozinho.
Vocês entenderam?
Jungkook foi de livre e espontânea vontade mentir para meu pai para que eu passasse alguns dias com ele.
Gente, meu crush está me notando aos poucos.
Eu vou desmaiar. Eu juro que vou.
• • •— Jungkook, posso te fazer uma pergunta?
— A vontade — diss ele jogado desleixadamente no sofá.
— Você não sente saudades de namorar alguém?
Nem eu sei de onde tirei tanta coragem para fazer tal pergunta mas, diferente do que eu pensei, Jungkook não berrou comigo. Apenas sorriu e respondeu:
— Mais do que você imagina.
Não entendi muito bem o motivo do "mais" mas apenas balancei minha cabeça em um sinal positivo.
— E você Jimin, sente saudades de namorar alguém?
— Não sei — respondi sincero — Não é como se o meu último relacionamento fosse um mar de rosas — completei.
— Entendi! Você quer assistir alguma coisa?
— Pode ser!
Passamos o resto da tarde assistindo filmes. No final, Jungkook teve de ir urgentemente para a empresa por conta de uma ligação. Fiquei em sua casa apenas com senhora mas eu estava em meu quarto e senhora Jung talvez já estivesse no décimo segundo sono.
Minha curiosidade foi maior. Eu sabia que não deveria ir até lá e mexer em seus pertences mas, eu o fiz. Eu fui no quarto de Jungkook e apreciei cada detalhe daquele quarto bonito. Tinha vários quadros espalhados na parede e, todos eles eram de Jungkook e sua esposa. Caminhei até ao banheiro onde notei alguns produtos de higiene feminina, uns até já haviam perdido a data de validade. Caminhei para fora do mesmo e, adentrei ao closet, eram várias peças femininas.
Apenas cheguei em uma única conclusão "Jungkook ainda ama sua falecida esposa".
Não deveria me doer tanto assim mas, eu não fui capaz de evitar a primeira lágrima naquela noite.
Eu queria que esse amor fosse para mim. Talvez eu esteja sendo um egoísta mas, eu só queria que Jungkook me notasse.
E eu mais do que ninguém sei o quão difícil é estar apaixonado por alguém mais velho do que você e por homem quem já tem o coração ocupado.
Saí para fora daquele cómodo e me dirigi ao meu, chorei muito naquela noite até pegar no sono.
Eu sou um fruto proibido e Jungkook nunca ficaria comigo.
.
.
.
.
.
.
.
.—>>> Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm•
Fanfic[CONCLUÍDA] Duas vidas diferentes. De um lado, temos Park Jimin, um adolescente rebelde que não liga para regras e, do outro lado, temos Jeon Jungkook, um viúvo e empresário rico, que se priva de qualquer relacionamento amoroso desde a morte da sua...