32. Bad story

4.3K 486 57
                                    

15 de wies.   Muito obrigada!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS, SÃO MUITO IMPORTANTES!!

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

                                            #frutodopecado

JUNGKOOK

Naquele momento, eu vi pavor nos olhos do meu pequeno.

Jimin estava tão assustado após deixar o celular cair na cama.

Ele olhou para mim e a primeira lágrima escorreu de seus olhos. Meu coração doeu. Eu quis me bater por ver ele chorando.

Jimin não merecia passar por tanta dor em tão pouca idade. Ele merece todo o amor do mundo mas esse mundo está cheio de pessoas horríveis e falsas.

— Jun... ela-... ela morreu — gaguejando, ele terminou.

Meu coração doeu mais ainda ao saber de quem se tratava. Jimin perdeu sua mãe. A mulher que lhe deu a vida e que estava sempre nos piores e bons momentos do único filho.

Jimin falava de sua mãe com orgulho pra todo mundo. Eu via nos olhos dele, nas palavras que saiam de sua boca, nos sorrisos sinceros o quanto ele amava Park Wendy.

Era um amor tão lindo de se ver. Não tinha mentiras, não tinha falsidades. Era um amor de mãe para filho, o melhor de todos, o mais verdadeiro e sincero.

Aquele amor que transborda paz, alegria. Aquele amor que faz a gente sorrir a todo o momento. Aquele amor que cura a gente de qualquer mal que o mundo é capaz de nos fazer.

Aquele amor de mãe.

Sabia que daqui para frente, meu pequeno sofreria muito após a perda da mãe. Jimin sempre fora muito ligado na mulher e saber que ela se foi, por uma barbaridade, fora um gatilho para as tristezas futuras do menor.

Tirei o lençol de cima de nossos corpos e me aproximei do pequeno corpo que estava sentado em minha frente. Jimin estava com as duas mãos cobrindo seu rosto enquanto chorava e solussava sem parar.

— Porquê? Porquê ela teve de me deixar Jungkook? — Jimin se debatia contra meu corpo, tentando aliviar toda a dor que estava sentindo — Ela estava tão bem horas atrás quando fomos ao hospital, eu vi ela respirando mesmo que desacordado... eu vi Jungkook, ninguém me contou — Jimin chorava a cada segundo.

Aquilo partiu meu coração.

Todo a tristeza e dor que lhe atingia, me atingia também. Parecíamos aqueles casais de alfa e omega que sentem tudo que acontece com o outro através de uma marca.

Eu estava sentindo. Eu chorei abraçando o menor no meio daquela cama. Fui obrigado a não lhe soltar dos meus braços. De qualquer forma, queria que o menor soubesse que eu estava ali para quando ele precisasse. Nos bons e mais momentos. Eu estava.

— Meu bem — chamo após um longo tempo — Precisamos ir ao hospital e tratar de toda a papelada do velório da sua mãe — disse olhando no fundo dos olhos do meu pequeno.

— Seokjin já está tratando disso mas por favor, me leve ao hospital agora Jun, preciso me despedir da minha mãe — Jimin me pediu, chorando e me abraçando forte.

E então fomos, Jimin chorou durante todo o percurso até chegarmos ao hospital e eu não estava mais conseguindo ver meu pequeno daquele jeito.

Antes de descermos do carro, o chamei e Jimin olhou em minha direção com seus olhos inchandos e o nariz vermelho por conta do choro.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora