Epilogue// Fruto Proibido

3.7K 417 93
                                    

JIMIN

Dez anos.

Dez anos haviam se passado.

Hoje, com 28 anos de Idade sou um dançarino muito conhecido internacional e mundialmente.

Jungkook agora está com 40 anos de Idade e me casar com ele foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida.

Nosso casamento foi no ano seguinte após o pedido lá na confeitaria da Coreia. O pedido de casamento até hoje está em minha mente. Foi o melhor de todos.

O tempo passou rápido demais. Coisas ruins e boas aconteceram.

Seokjin havia encontrado finalmente o amor da sua vida em uma viagem para a Califórnia e ele era nada mais e nada menos que Kim Taehyung, meu irmão.

Sim, Seokjin e meu irmão estavam noivos. O romance começou quando Taehyung decidiu tirar umas férias para a Califórnia e encontrou Seokjin por lá. Os dois passaram a curtir e em seguida veio o pedido de namoro que Seokjin fez questão de filmar tudo e mandar no grupo de amigos.

Yoongi e Hoseok agora moravam juntos e estavam prestes a casar. Na verdade, o casamento será na próxima semana.

Hoseok agora era um dançarino e rapper conhecido por toda a Coreia, algo que me surpreendeu porque eu definitivamente não sabia que o meu melhor amigo era bom no rap.

Jisoo continua morando na Coreia e agora está grávida. Seu marido, Jaebeom era realmente um cara muito simpático e carinhoso com a minha melhor amiga. A mais velha também decidiu dar uma pausa na carreira de modelo por conta da gravidez.

Já Jungwoo, esse estava morando no Japão com seu namorado Jaehyun. Jungwoo estava formado em contabilidade e gestão e sempre que tínhamos tempo livre, visitávamos a casa um do outro.

Minha relação com o meu irmão estava indo tão bem e Taehyung fazia questão de me apresentar para todo o mundo que ele conhecia que eu era seu irmão cassula.

Como tudo não é umas mil maravilhas, infelizmente, senhora Jung faleceu três anos após o meu casamento com o Jungkook. A mulher tinha um câncer no útero em estado terminal.

Jungkook por ter sido criado pela mulher, havia ficado mais abalado e de luto por longos meses. Em todos os momentos, eu estive do seu lado, zelando pela sua saúde. No período todo do luto, Jungkook havia perdido 9kg e aquilo chegou a me assustar.

Jungkook passou a frequentar uma nutricionista após o ocorrido e hoje está muito bem de saúde.

Já não estávamos mais morando na Coreia por conta daquela toda áurea negativa que o país transmitia em relação aos relacionamentos homoafetivos.

Nos mudamos para o Canadá desde o nosso quinto ano de casados.

Hoje temos uma vida maravilhosa. Conhecemos vários pontos turísticos do país e de vez em quando, visitamos a Coreia por alguns dias.

Bambam agora era o novo Ceo da empresa do Jeon e infelizmente, ele era o único do grupo que não havia encontrado a sua alma gêmea.

Hoje, dia 18 de Junho, nossa princesa está completando oito anos de idade.

Adotamos uma filha quando viemos morar aqui definitivamente. Me tornar pai foi uma sensação tão boa e tão gostosa que toda vez que eu olho para Haneul, nossa filha, eu sinto uma lágrima imensa que nem cabe no meu peito.

— Papai, que horas o papai Jungkook volta do trabalho? — Haneul perguntou enquanto eu ajeitava seu cabelo com um lacinho do jeito que ela gostava.

Jungkook e eu damos a melhor educação para a nossa filha. Haneul quando veio morar com a gente, sempre questionou o porquê de ter dois pais e não um pai e uma mãe como seus coleguinhas da escola.

Paciente, Jungkook explicou tudo de forma mais simples e que a mesma pudesse entender.

Hoje somos uma família feliz e compartilhamos momentos incríveis um ao lado do outro.

Jungkook é um marido e pai incrível. A cada dia que passa, mais eu me apaixono por ele e na mesma intensidade.

— Estavam falando de mim? — Jungkook surgiu na porta do quarto com a sua maleta em mãos.

Diferente de alguns homens da sua idade, Jungkook ainda tinha um físico realmente admirável já que frequentava a academia três vezes por semana. Jungkook também tinha barba e bigode.

O tempo passou rápido demais que eu nem notei quando os primeiros fios haviam aparecido em seu rosto.

— Papai! — Haneul pulou do meu colo e correu na direção do seu outro pai.

Jungkook a recebeu com um abraço bem gostoso e um beijinho na bochecha. Aquela cena aqueceu o meu coração.

Eu amava os dois mais que tudo nessa vida e eles eram muito importantes para mim.

— Suas amigas estão na sala, vai lá falar com elas, meu amor — Jungkook disse para a nossa filha e em seguida a mesma já não estava mais no quarto.

— Eu gosto disso que temos. De tudo que construímos juntos — comentei vendo o mais velho sentar ao meu lado na cama.

— Quem diria... — Jungkook começou — Hoje você tem 28 anos e eu 40 anos. Temos uma filha e você finalmente conseguiu realizar o seu sonho de ser um dançarino — ele comenta, me observando.

Olhar para o Jungkook era como tocar o coração. Era bom. Era incrível.

Nossos lábios se tocaram em um beijo calmo e delicado. Depositamos tudo que sentimentos um pelo outro através daquele beijo.

— Você poderia muito bem escolher outra vida e curtir, mas você preferiu escolher à mim e viver do meu lado para sempre. Eu te amo muito, Park Jimin — ele declara.

E eu tinha certeza, passe o tempo que passar, anos, dias e até mesmo meses, eu continuarei amando Jeon Jungkook.

— Eu amo muito você! — confessei baixinho para que só ele ouvisse.

Nossa história começou de um jeito torto, meio bagunçado e hoje, somos um casal incrível, graças à Deus que continuou do nosso lado mesmo a gente falhando milhares de vezes.

O Jimin de 18 anos atrás, não sabia o que era o amor.

O Jimin de 10 anos depois, sabe o que é o amor e está vivendo ele dá forma mais gostosa existente no mundo.

Jeon Jungkook e Park Jimin criaram a história de amor mais bonita do mundo.

Fruto Proibido.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora