06. Some discoveries

12.4K 1.4K 335
                                    

Avisos finais são importantes, não se esqueçam de ler.

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

                                            #frutodopecado

JIMIN

Foi um tanto enloquecedora a forma como ele havia me prensado contra a parede daquele banheiro. Jeon Jungkook é um homem cheio de mistérios e céus, ao mesmo tempo ele é gostoso e não só, atraente. Eu queria que ele me beijasse mesmo ali. Eu queria sentir mais dele. Eu queria sentir Jeon Jungkook se afundando em mim enquando eu arranho suas costas e ombros com minhas unhas curtas. E, eu também sei que não deveria ter esses pensamentos impuros porque porra, é o sócio do meu pai e é um adulto, eu ainda sou um menor de idade e qualquer outro envolvimento dele comigo além de uma amizade será crime.

É tão difícil começar a sentir essas coisas e não poder fazer nada a respeito. Eu só posso me calar e guardar tudo para mim porque, eu não quero prejudicar Jeon Jungkook e também não quero que meu pai saiba agora que eu sou gay. Não por vergonha, claro! Mas, eu ainda não estou preparado para ouvir ofensas vindo de meu pai e de outras tantas pessoas cruéis.

Coreia é um país um tanto reservado e com a mente muito fértil ainda e, imaginem só pessoas homossexuais e de outras etnias habitando nesse lugar. É realmente doloroso.

Ainda me lembro como foi me descobrir. Não queria de jeito nenhum aceitar a realidade e muito menos a minha sexualidade. Eu tinha vergonha de mim naquela época porque havia sentido atração por um ex colega de classe. Mas, ao mesmo tempo foi bom, sabe? - foi uma sensação gostosa de se sentir e caramba, eu senti a mesma sensação com tantos outros garotos de outras turmas e de outros países.

Hoje entendo que, não tem mal nenhum se sentir atraído por alguém do mesmo sexo, longe disso. É muito normal porque, a gente só está amando e não comentendo um erro.

Amar nunca foi errado. Não importa o sexo, sabe? - só amem. Eu entendo que é difícil no começo porque somos cercados por pessoas com a mente muito fértil e muito cruéis mas, eu sei que vocês conseguem aguentar todas essas merdas. Por isso, só vivam e sejam felizes independentemente de qualquer coisa ou qualquer sexualidade.

Pasmo ainda com o que acabou de acontecer naquele banheiro, eu estava de volta em meu lugar na mesa enquanto ouvia meu pai conversando com outros sócios e, Jungkook também estava em seu lugar mas, dessa vez ele não disse nada. Um tanto conturbado quanto eu, apenas permaneceu calado durante todo o jantar.

No final, meu pai e um outro sócio se ofereceram para pagar o jantar e logo em seguida, todos começaram a se despedir e caminhar para fora do restaurante. Menos Jungkook, esse estava conversando com meu pai sobre um assunto ainda desconhecido por mim.

- Ok! Eu mando Yoongi levar ele até a sua casa amanhã, pode ser? - meu pai perguntou me fazendo arregalar os olhos em seguida com o que acabei de ouvir.

Não podia ser. Até que podia mas, meu pai estava me deixando ir na casa de seu sócio.

Um homem.

Tudo bem que não será a primeira vez mas caramba, dessa vez meu pai sabe.

Alguém precisa pagar minha terapia.

Depois de criar inúmeras teorias mentalmente, ouço Jungkook dizendo:

- Sim! Garanto que o senhor não irá se arrepender.

Aquilo me paralisou de vez.

Eu senti meus pelos arrepiaram só com aquela fala e olha que, eu não sei das intenções de Jungkook ao dizer aquilo.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora