37. First day working

3.8K 401 7
                                    

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

#frutodopecado

JIMIN

Hoje é o meu primeiro dia trabalhando na empresa. Um negócio muito chato. Estou fazendo isso para cuidar das ações da minha mãe. Sei que se eu deixar tudo nas mãos do meu pai, ele vai fazer e desfazer das ações da ex mulher.

Estava vestido com um terno e sapatos sociais, decidi que mais tarde pintaria o cabelo de preto porque essa cor já está desbotando.

Jungkook disse que me levaria para a empresa e me buscaria também. Fico feliz em saber que ele apoia a minha decisão, mesmo que não foi a melhor que eu fiz.

O mais velho sempre soube desde o início que o meu sonho era entrar para uma academia de dança e ser um dançarino bem sucedido, fora da Coreia.

- Está pronto, meu amor? - Jungkook perguntou já na porta do quarto.

Ele não estava diferente. Usava um terno preto. E nos pés, estava usando um sapato social.

- Estou sim amor - respondi.

- Você está bonito - ele me elogiou, fazendo minhas bochechas corarem.

Trocamos apenas alguns selinhos antes de descermos para a sala e depois tomamos nosso café da manhã. Quando terminamos nossa refeição, fomos diretamente para o carro.

O caminho até a empresa da minha família foi tranquilo. Vez ou outra, Jungkook me dava alguns selinhos.

- Nervoso para o primeiro dia trabalhando como empresário? - Jeon pergunta quando finalmente, paramos no estacionamento da empresa.

- Muito! Não sei o que me espera aí dentro - comento - Mas espero me sair bem mesmo não tendo nenhum pouco de prática - completo olhando nos olhos do moreno.

- Você vai se sair bem, meu anjo - Jungkook disse, depositando um selar em minha testa, e fazendo rir pelo ato.

- Obrigado por acreditar em mim, isso vale muito - falei acariciando seu dorso da mão esquerda com meu dedo polegar.

- Confio e amo você mais que tudo nessa vida - ele me puxou para um abraço.

Deixei que toda a preocupação fosse embora quando Jungkook me abraçou. Ele me protege tanto e eu o amo por isso. Jungkook é a pessoa mais importante da minha vida depois da minha mãe.

Ficamos alguns minutos nos abraçando. Só nos largamos quando o rádio do carro anunciou que já eram 08:00 horas da manhã. Era meu horário de entrar na empresa e de Jungkook ir na sua que ficava perto da minha. Tipo, duas quadras depois da minha.

- Eu venho pegar você mais tarde amor - e ele informa, me dando um último beijo antes de eu ter de descer do carro e caminhar para dentro da empresa.

Assim que desci do carro, olhei pela última vez para meu namorado e depois caminhei até a entrada da empresa. O lugar estava movimentado como de costume. Cumprimentei educadamente a recepcionista que estava ali e me dirigi para o elevador. Já dentro do mesmo, cliquei do botão que levava até a cobertura do prédio da empresa. Onde se localizava a sala do meu pai.

Assim que o elevador parou, saí dele, recebendo alguns olhares para cima de mim, mas não me importei, apenas cumprimentei todos educadamente e me dirigi para a sala do meu pai. Não foi necessário eu bater na porta, apenas entrei.

O mais velho estava sentado em sua cadeira e com a atenção focada na tela do computador. Tive de me pronunciar para ser notado, o que não demorou muito.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora