02. The man with brown threads and the expressionless look

17K 2K 570
                                    

Me sigam no Instagram, por lá trato sobre muitos assuntos relacionados com o amor próprio e a autoestima que pode vos ajudar!

Me sigam no Instagram, por lá trato sobre muitos assuntos relacionados com o amor próprio e a autoestima que pode vos ajudar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixem o vosso voto, anjos.

BOA LEITURA!

#frutodopecado

JIMIN

- Para se ter uma relação sexual segura, vocês precisam utilizar preservativos. Eles também ajudam muito na prevenção de doenças e uma gravidez indesejada.

Estavam na aula de Educação Sexual quando Professor Jackson começou a falar sobre o assunto. Aquilo era um tanto desconfortável para mim. Sou um garoto virgem e céus, eu não consigo não ficar com vergonha toda vez que ela fala sobre como o dedo é bom quando se é seguro.

Eu já namorei alguns garotos e também já fiquei com outros mas, a gente nunca chegou a transar porque eu nunca me senti confortável com eles. Eu sei que pode parecer inútil pra vocês mas, eu quero ter uma primeira vez romântica, sabe!? - sei que às chances disso acontecer são nulas.

Meus ex's namorados sempre me trataram com um enorme carinho e admiração nas, aquilo nunca foi suficiente para mim. Eu cheguei a gostar de alguns e doeu terminar com alguns mas, não foi algo tão profundo visto que, eu não os amei. Nunca amei eles numa intensidade absurda como aqueles casais dos filmes românticos.

- E, não é só fazer sexo quando se tem vontade. Precisam ter bastante confiança no vosso parceiro ou, vocês podem se arrepender depois. - o professor falou outra vez deixando todos da sala atentos as suas explicações.

Lembro-me da vez em que eu namorava Taemin e a gente estava quase transando e caramba, eu e ele travamos no meio porque a gente não sabia o que queria. A gente não sabia fazer aquilo e, a gente não amava um ao outro.

Gostar é diferente de amar. Amar é algo mais forte e mais... intenso (?)

Meu namoro com Taemin não durou por muito tempo porque ele logo teve que ir para Califórnia e eu continuei aqui em Seul mas, a gente fala até hoje e somos bons amigos.

É necessário ter maturidade suficiente para que isso dê certo. Vejamos: - somos ex's namorados e normalmente as pessoas rotulam ex's namorados como piores espécies do mundo. Isso não é o meu caso e nunca será. Tenho dezessete anos e tenho uma maturidade de um senhor de sessenta anos.

- Então, vocês terão um trabalho individual de Educação Sexual. - professor Jackson começou a falar ao fim da aula. - Têm total liberdade para pedirem ajuda aos progenitores de vocês. - continuou... - E, o tema será o mesmo para todos. Não terá defesa, apenas entrega e correção. O aluno com a melhor nota irá ter seu nome colado na vitrine. - terminou e logo passou o tema no quadro.

"Doenças sexualmente transmissíveis e o SIDA"

Logo após a primeira aula terminar, Jisoo e Jungwoo tiveram a ideia de fazerem o trabalho comigo. É individual mas oras, ninguém precisa saber que a gente fez em grupo visto que, a nossa vergonha era enorme para perguntar aos nossos após sobre o tema.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora