44. Need to come

3.2K 367 41
                                    

capítulo +18.

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

                                           #frutodopecado

JUNGKOOK

— Vim o mais rápido que consegui. Então, o que descobriu? — perguntei assim que cheguei no lugar marcado por mim e Min Yoongi.

— Mas eu já te contei por chamada — Yoongi revirou os olhos para mim.

— Me desculpa! São muitas informações para um dia só — falei, me sentando no lugar vago que havia ali.

— Tudo bem! Eu tenho um plano, mas ele é bastante arriscado e perigoso — começou — A ideia é o seguinte: comunicaremos tudo à bofia sobre o Woosung e as merdas que ele faz no exterior, nos alinharemos com a bofia e iremos para o exterior estragar os planos do seu sogrinho — completou orgulhoso por conseguir bolar um plano.

— Mas Yoongi... — tentei protestar, mas minha fala foi interrompida pelo vibrar do meu celular.

Tirei o mesmo do bolso e quando me certifiquei quem era, pude respirar aliviado. Era Jimin na tela. Atendi rapidamente.

Jungkook, eu estou com saudades de você! — Jimin disse do outro lado da linha.

— Bebê manhoso. Eu estou chegando amor, não irei demorar — disse convicto.

Estou esperando por você, daquele jeito que você gosta — Jimin disse a última parte em um tom malicioso e em seguida, a ligação foi encerrada.

Nem eu havia notado que minhas bochechas estavam num tom avermelhado até que, Min Yoongi profere:

— Hoje a noite vai ser longa.

A fala do menor, me fez rir pelo constrangimento que eu estava sentindo.

— Mas e então, cê' tá comigo nessa? — Yoongi pergunta depois de um longo tempo.

É arriscado, eu sei. Eu tenho medo de perder a minha vida nessa missão, mas porra, se for para destruir o Woosung, eu quero. Eu quero mais que tudo nessa vida, acabar com a raça daquele velho.

Eu tenho ódio dele por ter batido no Jimin ao ponto dele ter parado no hospital. Eu tenho ódio dele por ter matado a mãe do Jimin e aparecer no velório na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido e porra, eu tenho muito ódio dele por ter matado os pais do meu melhor amigo.

Taehyung não merecia e nunca mereceu passar por toda aquela dor sendo apenas uma criança. Woosung destruiu vidas, acabou com vidas, tirou a felicidade de muita gente e eu juro que não irei deixar que ele estrague a minha felicidade mais uma vez.

Nesse momento, meu sangue ferveu. Eu quero vingança e eu farei com as minhas próprias mãos.

— Estou sim Yoongi, mas preciso me certificar primeiro sobre a segurança do Jimin e dos amigos dele — digo simplista.

— Tudo bem Jungkook. Precisamos mais de duas pessoas além da polícia para ajudarem a gente.

Kumpimook e Taehyung estão na minha mente nesse exato momento. Sei que Taehyung também quer se vingar de Woosung e das merdas que ele fez e Kumpimook, mesmo não sofrendo nenhum ataque do mais velho, sei que ele irá topar se juntar com a gente para acabar com Woosung.

— Kumpimook e Taehyung vão com a gente — foi o que eu disse, fazendo Yoongi concordar com a minha fala.

— E ainda tem mais Jeon — quando estava prestes a me levantar para ir pra casa, Yoongi diz: — Tem aquela clínica lá que a mãe do Jimin foi assassinada. Precisamos também agir sobre ela e sobre os responsáveis pela morte da senhora Wendy — dessa vez, sua voz saiu com um pesar muito enorme.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora