30. Hospital

5.2K 511 25
                                    

10k de wies, muitoooo obrigadaaaa. ♡❤

deixem o vosso voto.

BOA LEITURA!

     
                                            #frutodopecado

JIMIN
                                     

— Eu estava morrendo de saudades de vocês — Jimin disse sorrindo terno para os melhores amigos.

A verdade era que, depois do dia anterior que ocorreu aquela cena toda de jornalistas no shopping e tudo mais, o casal voltou para casa. Jimin havia perdido a disposição para fazer qualquer coisa que fosse tanto que, Jungkook respeitou o espaço do menor quando o mesmo disse que queria ficar sozinho.

E Jungkook sempre seria assim, sempre iria respeitar o espaço do menor. Estar ao lado de alguém requer muitos esforços mas no final, você percebe que esses esforços valem à pena.

Jimin queria realmente entender o motivo das pessoas de serem assim, sem amor ao próximo. Tudo bem que ele não pode mudar nenhum ser sequer que existe na terra mas porra, ele só queria que as pessoas fossem mais empáticas.

Amor ao próximo, é algo bom. É valioso. E se realmente ele existisse em todos os quatro cantos do mundo, o mundo seria mais brilhante.

O ser humano é sempre tão monótono, sempre com os mesmos pensamentos e as mesmas ideias a cada cinco segundos e isso realmente era de se assustar.

Vejamos, se cada ser humano escolhesse apenas amar o diferente, sem julgamento, o mundo seria um paraíso, sabe!?

E tudo bem também que ninguém aqui é obrigado a aceitar as escolhas de cada um nesse mundo mas pelo menos respeitar. Invadir o espaço pessoal de alguém é uma falta de respeito e Jimin sentiu-se desconfortável quando vários flashes foram direcionados em sua direção e em Jungkook também.

Tinha medo do que poderia acontecer, a mídia é malvada e também tinha medo de arruinar a vida de Jungkook. Sim, Jimin realmente tinha muito medo daquilo.

Pelo que o menor sabia, Jungkook nunca se envolveu com um rapaz no passado, Jimin era seu primeiro e aquilo assustava o menor. Não ppr ser o primeiro cara dele, claro mas puta que pariu, quando um homem é gay nesse mundo tão cruel, o homem teme pela sua vida porque andar de mãos dadas na rua com o seu parceiro até então é um crime muito grave para os homofóbicos. E não é só sobre isso que Jimin tem medo, envolve muita coisa e uma delas é a carreira maravilhosa de Jungkook que pode ser jogada no lixo a qualquer momento.

— A gente também tá' muito feliz em ver você Ji — Jungwoo comentou todo sorridente.

Haviam marcado uma saída naquela tarde para que todos pudessem matar se saudades. Como Hoseok era um verdadeiro amante de frutos do mar, ele mesmo escolheu o lugar para onde seus amigos iriam. Era um restaurante de comidas que continham fritos do mar e outras coisas.

— Então, como anda você e o Jungkook? — Hoseok pergunta após um longo tempo em silêncio — Soube que estão morando juntos e eu realmente fico feliz com o vosso relacionamento — terminou sorrindo em minha direção.

— Graças à Deus, estamos nos entendendo. Jungkook é realmente o amor da minha vida — o sorriso bobo era visível em meus lábios.

— Cê' tá realmente muito boiola por ele — Jisoo que até então estava calada diz.

— É, eu realmente estou — confirmo.

— E como anda essa história do seu pai? — curioso, Jungwoo pergunta.

FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm• Onde histórias criam vida. Descubra agora