5K de wies )': obrigada à todos. ♡
deixem o vosso voto.
BOA LEITURA!
#frutodopecado
JIMIN
- Sério Jimin, não Vai! Você está agindo por impulso.
Seokjin, dizia. E ele tinha razão. Talvez, Jimin estivesse agindo mesmo por impulso. Ele sequer ouviu a versão de Jungkook.
Tudo bem que Jimin tinha inúmeros motivos para ficar chateado e o caralho à quatro mas olha, Jungkook também tem seu lado da história para contar.
Jimin era teimoso e Seokjin sabia disso perfeitamente. Seu primo quando colocava algo na cabeça, ninguém conseguia tirar e aquilo era assustador.
- Ei, você está me ouvindo? - Seokjin pergunta. Ou melhor, grita.
- Estou mas não estou dando nenhuma importância para o que você está dizendo - Jimin que até então estava quieto, arrumando sua mala, o respondeu.
- Cara, você deveria pensar duas vezes antes de tomar essa decisão. Não é uma das melhores. Você está agindo por impulso. Você ama Jungkook e ele te ama também e é impossível esse amor morrer de um dia para o outro - Seokjin tentou usar suas melhores palavras para convencer o primo em desistir da viagem.
Jimin suspirou. Não queria ouvir sobre amor naquele momento. Ou melhor, não queria ouvir sobre ele e Jungkook. Tudo que queria era terminar de arrumar sua mala, deitar na sua cama macia e dormir, só acordar amanhã.
Seu pai tinha razão quando disse que ele e Jungkook nunca dariam certo. O velho sempre tinha. E, por mais que Jimin ainda sentisse raiva do velho por causa da sua que levou e por causa de ter lhe proibido de se encontrar com seus melhores amigos, Jimin dava razão à ele. Era melhor estudar fora da Coreia. Começar uma nova vida.
- Tá, tá... - o menor começou já fechando a última mala - Não vou mentir que já não amo ele. Eu o amo e isso é assustador para mim mas caralho... - passou as mãos pelo cabelo já cansado de tudo aquilo - Você não sabe o quão doloroso é tudo isso. Você não sabe a dor de acordar e saber que o amor que você julgou ser da tua vida, era tudo uma farsa. E sabe o que dói mais? - perguntou, olhando diretamente para o primo que assentiu então, continuou... - Saber que eu me entreguei de corpo e alma a quem eu não deveria - suspirou.
Seokjin não tinha palavras. Jimin havia dito tudo e ele sabia que estava sendo egoísta por querer que o primo ficasse ao invés de ir embora. Ele sabia que Jimin estava sofrendo muito. Era nítido. E ele gostaria de mudar aquilo, gostaria de poder ajudá-lo mas ele não sabia como. O problema estava aí.
Ao notar que o menor estava derramando algumas lágrimas, Seokjin se aproximou do mesmo que já estava sentado na ponta da cama e o abraçou de lado. Depositando naquele abraço, tudo que sentia pelo menor. Ele o amava. Seokjin o considerava seu irmão mais novo. Jimin era tudo para ele.
- Dói demais hyung - Jimin disse em meio às tantas lágrimas que derramava.
Seokjin não disse nada e sabia que se dissesse, não ajudaria em nada. Só o tempo poderia ajudar Jimin a superar tudo aquilo. E talvez, a viagem também.
•♡•
Por outro lado, Jungkook negociava os vários donos dos jornais mais vendidos da Coreia e até mesmo do programa mais transmitido do país na intenção de fazer com que todas as notícias da suposta gravidez da Yura, fossem apagadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm•
Fanfiction[CONCLUÍDA] Duas vidas diferentes. De um lado, temos Park Jimin, um adolescente rebelde que não liga para regras e, do outro lado, temos Jeon Jungkook, um viúvo e empresário rico, que se priva de qualquer relacionamento amoroso desde a morte da sua...