R e t a f i n a l !!
> Esse capítulo contém cenas fortes.
deixem o vosso voto.
me sigam aqui no Wattpad, por favor!
Leiam as notas finais, são importantes!
BOA LEITURA!
#frutodopecado
JIMIN
Medo não é nem de longe o que estou sentindo.
Minhas pernas doem. Meus braços, minha coluna. Minha cabeça está prestes a explodir de tão dolorida que ela está.
Abro meus olhos lentamente, me deparo com um quarto escuro, iluminado apenas pela luz fraca vinda do abajur que estava em cima do criado mudo.
Tento me levantar, mas foi uma tentativa falha, ao notar meus pés amarrados por uma corda castanha e grossa.
Sufocado por estar sentindo cheiro podre e de lixo aqui dentro, rastejo até a porta e bato nela da forma que conseguia, mas barulho nenhum saía dela com os movimentos que eu fazia.
Não consigo me controlar mais. Minha boca está seca, pedindo por água e meu estômago dói por falta de comida.
Ouço a porta sendo destravada e tento me arrastar até a cama, onde eu estava anteriormente, mas a porta foi aberta rápido demais.
Tento olhar para o homem que havia entrado, mas não consigo. Não consigo levantar meu olhar para encarar o homem em minha frente.
Eu estava me sentindo em um filme de terror.
- Olhe para mim! - e a voz me faz erguer o olhar rapidamente.
Não é possível. Não, não, não. Não pode ser.
O homem se aproxima de mim, agacha na minha frente e sem cerimónias, tira o pano que estava cobrindo a minha boca. Me fazendo respirar um pouco aliviado.
Sua mão é erguida e ele lentamente acaricia minha bochecha esquerda. Nojo, é o que eu estou sentindo agora.
- Ah Jimin! Eu queria tanto fazer isso da forma correta, depois de um jantar romântico, no melhor restaurante da cidade, mas você me rejeitou da forma mais cruel possível.
- Sehun, me deixa ir embora, por favor! - imploro pela primeira vez naquele dia.
Seu sorriso diabólico em minha direção, me deixou em choque. Sua risada também. Ele estava parecendo um verdadeiro psicopata.
- Agora vai implorar? - ele perguntou, mas eu não respondi, não tinha palavras para lhe responder - Quando eu pergunto, trate de me responder, seu putinho - um tapa foi desferido em meu rosto.
Aquilo ardeu. Mas eu não gritei. Não chorei e não fiz nenhum tipo de escândalo. Eu não conseguia sentir nenhuma emoção naquele momento. Só queria ir logo para casa e encontrar o Jungkook. Meu Jungkook.
- Eu vou te ensinar a me respeitar - Sehun diz, e logo me puxa para que eu ficasse de pé.
Ainda com dificuldade em me equilibrar, ele desamarra a corda em volta dos meus tornozelos e larga as mesmas no chão. Em seguida minha mão foi solta também.
No momento seguinte, meu corpo foi jogado na cama sem nenhum pouco de delicadeza.
Enquanto via o mesmo tirando sua roupa e olhando para mim, sorrindo malicioso, eu já sabia o que viria a seguir.
Ele deitou sobre meu corpo. Sehun tentava me beijar, mas eu não deixava, sempre virava o meu rosto para o lado e resultado: eu ganhava um novo tapa.
Estava me sentindo incapacitado. Sujo. Horrível. Um monstro. Estava me sentindo a pior pessoa do mundo por deixar que alguém me tocasse sem a minha permissão e não conseguir impedir aquilo. Por medo. Por puro medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm•
Fanfic[CONCLUÍDA] Duas vidas diferentes. De um lado, temos Park Jimin, um adolescente rebelde que não liga para regras e, do outro lado, temos Jeon Jungkook, um viúvo e empresário rico, que se priva de qualquer relacionamento amoroso desde a morte da sua...