Me sigam no Instagram, por lá trato sobre muitos assuntos relacionados com o amor próprio e a autoestima que pode vos ajudar!
deixem o vosso voto, anjos!
BOA LEITURA!
#frutodopecado
JUNGKOOK
Depois do jantar na casa do Park, meu novo sócio, apenas voltei para casa com minha mente presa naquele garoto. Eu não sei o que senti quando vi ele parado no meio daquela sala de jantar enquanto conversava com o pai. Foi estranho de fato, é um garoto e eu nunca me senti atraído por nenhum mas, com ele foi diferente. Não digo que estou atraído por ele até porque, eu não o conheço direito mas, céus... Ele é tão lindo!
Sei que não deveria me privar de sentir as sensações e viver minha vida novamente mas, depois da morte de Eumin, eu perdi a vontade de tudo. Fui em boates e enchi a cara sem nenhuma vergonha. Várias mulheres queriam dormir comigo mas, eu não queria mais ninguém e eu não quero. Só quero minha esposa de volta e, sei que isso não será possível.
Foram anos de tristeza, chorei todas as notas em que eu chegava da empresa e não encontrava ela com o cabelo preso, usando uma roupa confortável, enquanto preparava o nosso jantar.
Dessa vez, não foi diferente. Chorei tanto, permitindo que a dor fosse embora mas, foi impossível. Ela só aumentou e porra, o mundo é tão cruel comigo.
Não sei por quanto tempo eu dormi, quando acordei já eram nove horas da manhã e, me arrumei lentamente para ir a empresa.
Já na mesma, encontrei em minha mesa, vários papéis para assinar e como minha secretária havia me dito, preciso dar algumas autorizações para liberar o novo material. Ainda hoje, tenho uma entrevista para dar olha, vida de empresário não é fácil para ninguém.
- Hwasa, informe aos acionistas que tudo já está liberado. - disse para minha secretária. - Eles podem avaliar o material. - completei.
Passei mais algumas horas trancado dentro da minha sala e, estava prestes a sair até receber uma ligação do Park Woosung.
Park Woosung||
- Jeon, como vai?Primeiro ponto: Park Woosung não é simpático.
Eu||
- Estou bem! Precisa de alguma coisa?Park Woosung||
- Que bom! Bem, liguei para saber se tem tempo livre hoje para apresentar melhor a sua empresa para o meu filho.Ok! O que ele está planejando, eu não sei. Pelo que vi ontem e notei, Woosung é um tipo de pai que sonha em deixar o filho tamanho conta de suas empresas mas, o garoto parecia que não queria aquilo.
Sabendo que realmente não tenho mais nada para fazer, apenas concordei e logo o garoto estará aqui em minha empresa.
Kunpimook e Taehyung, estavam em seus devidos lugares. Dentro do local de trabalho, levávamos uma vida diferente do que quando estávamos apenas nós em meio a minha sala, bebendo Whisky e soltando conversa a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO •jjk+ pjm•
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Duas vidas diferentes. De um lado, temos Park Jimin, um adolescente rebelde que não liga para regras e, do outro lado, temos Jeon Jungkook, um viúvo e empresário rico, que se priva de qualquer relacionamento amoroso desde a morte da sua...