𝐈

322 11 1
                                    


"Entre os laços do destino,sempre existirá o amor".

Laila tinha 7 anos enquanto seu pai lia uma história para a pequena dormir, quando ela o interrompe.

-Papai,os dragões existem?

Seu pai assustou- se com a pergunta e responde:
- Já existiram,e eles eram perigosos e demoníacos,podem te matar com uma patada só

Laila fica quieta enquanto o pai falava com uma cara de espanto

--Mas pode ficar tranquila filha, eles não existem mais, e mesmo se existissem eu e reino todo te protegerá

Laila virou-se para o canto, e adormeceu.

---

Anos se passaram, e Laila está com 20 anos agora, e ela acorda em seu quarto no castelo, e logo, o mordomo do rei á chama batendo em sua porta em três toques ritmados.

Fred: -Srt Laila, Srt Laila? Já acordou?

Laila: --Sim Fred, pode entrar.

O homem mais velho, com cavanhaque e bem arrumado entra.

Fred: - Seu pai á chama na sala de jantar.

Laila levanta e se arruma, lava o seu rosto de pele clara com olhos castanhos claros, tão claros que pareciam mel, e penteia seus cabelos ondulados castanhos e vai para sala de jantar onde seu pai está.
Chegando lá, encontra seu pai sentado na mesa tomando seu café da manhã, e se senta para comer junto a ele.

Laila: -Bom dia pai.

Rei Leord: -Bom dia, eu mandei as cozinheiras fazerem um bolo de café da manhã para você

Laila: -Serio?! obrigada!

Rei Leord: -Então filha,queria conversar algo com você

Laila: Pode falar.

Rei Leord: -Você já esta bem grandinha,e já passou dá hora de você escolher um pretendente para você se casar.

Laila: -Logo agora de manhã..agora faz sentido o bolo...

Laila revira os olhos enquanto diz.

Rei Leord: -E isso, seria de suma importância para você, eu encontrei um príncipe magnífico, o príncipe do reino Fontenelle.

Laila: -Importante pra mim ou pro caos que você deixou o reino? Sério, e entre todos os príncipes logo ele?!

Rei Leord: -Ele seria um ótimo esposo, e tenho total compreensão de sua...

Laila não espera seu pai terminar a frase, e corre em direção seu quarto.

Laila on

Ele acha mesmo que eu vou me casar com um riquinho mimado galinha, ele tá muito enganado isso sim, eu não quero me casar com quem eu não quero, eu não mereço isso, ficar a mercê de um homem jamais, principalmente aquele bosta, eu sinceramente odeio ser princesa...e ele ainda fala que seria um ótimo esposo pra mim, como se conhecesse ele a anos, que ótimo pai você tornou-se Leord.

Laila off


Passou-se algumas horas, e já era quase hora almoço e Laila ainda estava no quarto quando ela escuta alguem bater na sua porta.

Laila: - pode entrar.

Fred entra com um vestido em mãos, jogando em cima da cama com rispidez.

Fred: -Seu pai a ordenou que vestisse esse vestido e se aprontasse em uma hora.

Laila: Mas por que? não me lembro de nem um aniversário ou evento do reino.

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora