"Nunca duvide do que é verdadeiro"
Laila se deita em sua cama pronta para ir dormir mas começa a ter dificuldades.
Laila on
Droga não consigo dormir e eu só consigo pensar nele...e realmente o dia foi incrível, ele é lindo e bem atraente, mas eu não tenho segundas intenções nele o que é óbvio, e eu to me sentindo estranha e... é um sentimento dominante que eu não consigo explicar, será que é... saudades?! não, isso é impossível por que eu sentiria saudades por ele?! bem, talvez eu... vá amanhã ver ele mas isso não tem nada de mais.
Laila off
Laila acordou por volta das sete da manhã como os outros dias mas se arrumou um pouco mais, colocou um vestido castanho o que combinava com os seus olhos e seus cabelos e dessa vez saiu pela porta da frente,mas escondido de seu pai e foi em direção ao portal, Laila passou e viu que na floresta era dia o que a tranquilizou e passou pela terceira árvore e andou pela floresta até achar a caverna pelo percurso de sempre,e lá ela viu Oliver sentado na grama mas ele mexia seus dedos incontrolavelmente e ela chegou perto dele pronta para lhe dar um susto.
Laila: -OLIVER!
Oliver se vira para ela com uma cara sarcástica com um sorriso de canto.
Laila: -O que foi?
Oliver: -HAHAHA você esqueceu que sinto cheiros a quilômetros?
Laila: -Ah.. é mesmo... Ei! para de rir eu só esqueci!
Os dois começaram a rir, enquanto Laila sentava ao seu lado.
Oliver: -E alias, eu gosto de sentir seu cheiro, é doce...
Oliver parou e começou a olhar Laila enquanto ela ria, pelo visto ela não o escutou.
Laila: -O que foi? Você disse algo?
Oliver: -Não, não é nada. Ah, você veio um pouco cedo não?
Laila: Ah, é que eu queria ficar mais tempo com você.
Oliver: -Se-serio?
Laila: -Serio, e também é melhor eu ficar aqui com você do que sozinha no reino.
Oliver: -Mas,ser uma princesa deve ser bom não é?
Laila: -É uma merda.
Oliver: -Por quê? sempre pensei que era ótimo ficar em um lugar grande com pessoas te servindo e com riquezas.
Laila: -Não, não é, minha mãe morreu quando eu era pequena e eu nem sequer lembro do rosto dela, meu pai só se importava com o reino e quase não me dava atenção, e quando dava era com ignorância e com segundas intenções, se não fosse pelo seu bem próprio eu nem estaria no castelo, então eu cresci sozinha.
Oliver: -Entendi... sei como é a sensação.
Os dois ficaram em silêncio por uns minutos em um silêncio confortável e Oliver pensava:
Ontem quase não dormi por que fiquei pensando nela a noite inteira, ela me fez sentir algo que nunca senti antes obviamente quando ela era pequena não sentia nada por ela mas amava brincar com ela por que eu não me sentia sozinho aqui isolado dos outros dragões, agora ela esta me deixando com um sentimento a mais, mas não importa se estamos em silêncio,o importante é que ela está aqui e a presença dela me faz bem.
Laila: -Ei... Oliver...
Oliver: -Ah, sim?
Laila: -Você parecia estar aéreo, e.. porque estava mexendo os dedos daquele jeito?...
Oliver: -Não sei, quando estou esperando algo eu fico assim.
Laila: -Você ficou assim por causa de mim?
Laila deixou passar seu ar de preocupação.
Oliver: -Acho que sim, mas não tenho certeza.
Laila: Entendi... Mas não se preocupa por que eu sempre vou vim aqui.
Laila diz isso em um sorriso, enquanto segura na mão de Oliver e olha diretamente em seus olhos.
Oliver: -Serio? não precisa se incomodar eu to bem.
Laila: -Não se preocupa, eu não faço nada no palácio, como eu já disse é bem melhor estar aqui do que lá.
Oliver: -Ei, vamos começar a pescar agora? Você deve estar com fome.
Laila: -Nem tanto, mas pode ser agora.
Oliver novamente pega suas varas de pescar e se sentam próximo ao rio, os dois sem perceber estão mais próximo do que o normal, e enquanto esperavam a fisgada de algum peixe, Oliver a fita com seus olhos, ela percebe e se vira em sua direção, e então, Oliver foi chegando perto do rosto de Laila, e seus lábios foram lentamente se encontrando e se chocaram em um perfeito encaixo, foi um beijo longo e demorado e só pararam quando acabou o ar,e Laila quando parou se assustou-se, levantou e saiu correndo dalí saindo da caverna e Oliver ainda estava em choque sem perceber o que tinha acontecido, Laila chegou e passou pela terceira árvore da floresta e chegou no reino e foi direto para o castelo, pensando somente no por que que saiu dali tão desesperadamente.
Laila on
O que aconteceu? por que eu estou correndo assim? ele me beijou não é? o que ele pensa que fez? só por que eu disse que ia ir lá todos os dias? emocionado do caralho, mas o pior ainda foi eu ter agido como uma idiota..eu fugi como sempre...ainda foi o meu primeiro beijo, que merda não acredito, e nem sei quantas horas são, não pretendia voltar tão cedo já que provavelmente o Trigerr ainda esta ai pelo fato do reino dele ser longe... que merda.
Laila off
Laila chegando ao palácio,viu seu pai de cara fechada logo na entrada.
Rei Leord: -Para onde você esta indo em todos os dias? você não tinha costume de sair, está fazendo algo errado não é? tenho certeza.
Laila: -Não enche.
Laila diz isso enquanto vai em direção ao quarto.
Rei Leord: -Laila, volte aqui,faz dois dias que você não almoça com o teu pai, sente-se a mesa e coma.
Laila volta de onde estava indo, enfurecida, mas se assenta e come silenciosamente enquanto escuta seu pai falar.
Rei Leord: -Aonde você foi?
Laila se permanece calada.
Rei Leord: -Anda, diga-me Laila,onde estava?
Laila: Em nem um lugar em especial, apenas estava em um jardim.
Laila fala calmamente e força um sorriso, enquanto Rei Leord somente acena a cabeça, e Laila saí da mesa vai para o seu quarto e deita em sua cama.
Laila on
Eu.. beijei ele... era macio e bom... tão protetor e tinha um gosto diferente e tão bom e senti arrepios pelo o meu corpo, pelo o que eu to vendo eu gostei... sinceramente eu não esperava por isso..
Mas talvez eu esteja apaixonada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
Fantasy𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋 𝐌𝐀́𝐆𝐈𝐂𝐎. Laila é uma princesa, filha de um rei irresponsável como governante e péssimo como pai, e enquanto foge de seu palácio entristecida por não decidir seu próprio destino, ela encontra algo inesperad...