𝐕𝐈𝐈

71 2 0
                                    

                                                                 "olhos solitários ela tinha aqueles olhos solitários, eu só sei por que eu os tenho também, por que eu estou sozinho como você."
                              -Lauv- Lonely Eyes

Estava amanhecendo quando Laila acorda ainda sonolenta, olhando em volta percebeu que estava longe do palácio se desesperou.

Laila: -Agora deve ser por volta das seis horas e geralmente Fred me acorda às sete e Oliver ainda esta dormindo, que asa pesada! vou indo não tenho tempo, depois me desculpo.

Laila tira a asa pesada de Oliver, e foi indo seguindo a trilha saindo do campo e parou onde ela e Oliver sempre ficava, e foi passando pela caverna e pela floresta passando pela terceira árvore e indo para o reino, nesse momento Laila começou a correr mas disfarçadamente e chegou abaixo da janela de seu quarto e começou a escalar a corda de lençóis, abrindo a janela entrou e deitou-se na cama, depois de cinco minutos Fred entra em sua porta.

Fred: - Senhorita Laila, já esta na hora de acordar.

Laila: -Obrigada Fred.

Logo depois que Laila ver Fred saindo de seu quarto fechando a porta, Ela se levanta e faz suas higienes mesmo dormindo pouco, e desce para a sala de jantar e se senta para tomar café, enquanto ela come come um pedaço de bolo se perde em seus pensamentos.

Laila on

Eu cheguei bem na hora...se não tava fudida,e parando pra pensar eu dormi no ombro de Oliver, eu tava cansada então era de se esperar que caísse no sono... não, espera... então EU E O OLIVER DORMIMOS JUNTOS?! não, não é teoricamente o Oliver né, é só ele em forma de Dragão... né?! Mas do mesmo jeito é ele! Que vergonha, não vou conseguir olhar pra cara dele depoi--

Laila off

Fred: - Senhorita Laila?!

Laila: - O-oi!

Fred: - A senhora parece aérea, aconteceu algo?

Laila: -Nada...

Laila voltou-se a comer mas rapidamente, e logo foi pro seu quarto e sentou em sua cama olhando os livros em sua estante, lembrou-se de seus momentos com a Tia Francine e de suas palavras.

"Nunca deixe alguém definir o seu destino Laila, seja a sua própria inspiração, sua própria voz, sua própria canção..."

Laila on

O que será que minha tia está fazendo agora? ela demora vir aqui e quando vem fica longe de mim, ela é a única que me entende e mesmo quase nunca vindo aqui, foi mais presente que meu pai, considero ela não só como tia mas como mãe, ela me ensinou coisas que eram pra uma mãe ensinar... falando nisso eu sempre quis saber como minha mãe morreu, ninguém nunca quis me falar principalmente meu pai, quando toco no assunto ele fica rude ou então muda de assunto, é chato mas eu não posso fazer nada.
Esta começando a entardecer mas hoje eu irei um pouco mais tarde,vou esperar Fred conferir se eu estou dormindo para ir, ontem quase fui pega e aposto que se ele me ver ele vai pegar a chave da minha janela, me desculpe Oliver...

Laila off

Já tinha passado o dia e já tinha entardecido o suficiente, Laila deitou em sua cama e esperou, Fred entrou e olhou em volta e logo que ele saiu Laila levantou devagar e fez tudo como noite passada,e entrou pela floresta e pela caverna,viu Oliver sentado no mesmo lugar como sempre.

Oliver: -Você chegou!

Laila: -Sim, estou aqui como sempre.

Dizia Laila quanto sentava ao lado de Oliver.

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora