𝐗

58 4 0
                                    


"Me faça voar, e me beije até perder o ar."

Laila on

Hoje eu acordei sozinha dessa vez, um pouco mais tarde do que o normal e desço para a sala de jantar e lá esta Fred, eu voltei pra casa ontem de madrugada como o de costume e não o vi chegar em casa então não tinha risco para mim.
Ontem foi um dia tenso mas também ótimo e ainda com as provocações de Oliver, apesar que metade daquilo foi minha culpa e confesso que gostei, mas tive medo de continuar e senti que não era a hora...

Fred: -Bom dia Srt Laila, vejo acordou mais tarde que o normal de novo.

Laila: -Sim, ando tendo muita insônia ultimamente...

Fred: -Lembro-me de quando a senhorita me falou, isso deve ser por conta de ter ficado trancada em casa por tanto tempo, não é mesmo?

Laila: -T-talvez seja...

Fred: -Por que hoje a senhorita não vai andar pelo reino?

Sugeriu o mordomo me olhando.

Laila: -Mas meu pai--

Fred: -Ele chega hoje não é mesmo? então não vejo problema.

O mordomo atropela as minhas palavras, afirmando seu pensamento.

Laila: -Ah... então eu irei, obrigada Fred.

Fred: -A favor senhorita...

Eu subo novamente para o meu quarto e coloco um dos meus vestidos e faço uma grande trança em meu cabelo, desço novamente e vou em direção ao portão, saio animada e desço as escadas em direção a cidade e muitos me cumprimentam com um sorriso no rosto, alguns já fechavam a cara para mim como se tivessem com raiva (principalmente os mercadores) mas não me impressiona já que o reino esta se decaindo era de se esperar, mas isso me deixava triste, por que isso prova que meu pai não esta cuidando do reino direito, eu já sabia apesar de isso não ser minha culpa...

???: -Mocinha, você é a princesa Laila não é?

Uma senhora que parecia de idade me perguntou, ela parecia cansada em sua pele enrugada, mas tinha um sorriso no rosto e seu cabelo grisalho era curto e suas roupas eram desgastadas.

Laila: -Sim sou eu.

Afirmei com receio.

???: - Provavelmente você não se lembra de mim, mas venha para minha casa que explicarei.

Fiquei com um grande receio, ela não parecia ser suspeita mas era um pouco perigoso, mas escolhi aceitar já que a minha reputação aqui já não está muito boa, se eu recusar só vai piorar as coisas.
Segui a senhora para a sua casa e me convida para entrar, era humilde mas era muito arrumada com flores e vasos.

???: -Pode se assentar, aqui não é como o palácio mas deve dar não é mesmo?

Laila: Pode ficar tranquila, eu não ligo para essas coisas, mas a senhora poderia primeiro falar o seu nome?

???: -Meu nome? isso não é muito importante, vejo que se parece bastante com sua mãe.

Laila: -Minha mãe? você conheceu ela?

???: -Sim sim! ela era uma mulher incrível que se importava com o reino e sua família, ela era uma guerreira que lutava extremamente bem.

Laila: -A senhora conheceu ela aonde?

???: -Nos se conhecermos em um campo de batalha, aquela mulher era tão teimosa e desobediente...

Laila: -Então...minha mãe era uma guerreira...
Olha, eu quero muito saber...como minha mãe morreu?

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora