"Seus olhos sinceros são a ponte das minhas emoções"
Mais cedo~~
Oliver on
Eu acordei, sem perceber acabei dormindo esperando pela Laila em frente a cachoeira, sinto um frio em minha espinha falando dela, a sensação aínda estava presente em meu peito e eu o sentia sangrar, não tive vontade de comer minhas frutas preferidas de café da manhã, eu tinha perdido o meu apetite, o que era raro.
Caminho olhando em volta, com a preocupação ardida em meu peito, lembrando de nossas brincadeiras, nossas conversas e principalmente
Nossos beijos...
Com ela aqui eu não me sentia sozinho e muito menos inseguro, eu sou um dragão com inseguranças, engraçado né? e ela faz todas sumirem. Namoramos a quase um ano, e em todo esse tempo ela nunca deixou de vir, ela nunca deixou de me ver, ela nunca deixou de se importar comigo e eu nunca deixei de me importar com ela, e eu espero que esse sentimento nela ainda esteja presente, por que eu, quero ser o homem que vai lhe dar todo o amor necessário
E o dragão que vai protegê-la quando necessário.
Era por volta das 13:00 e Laila ainda não estava aqui, e me viro levemente em direção ao portal e meu coração acelera, -Não seria um problema ir, não é mesmo?- minha mente pensou em total confusão -Mas..eu não posso ir lá, seria a quebra de uma regra.-
Apesar que..
Eu sou um humano também, me disfarçaria facilmente em uma multidão;
Vou no mundo dos humanos
Procuro Laila para saber se ela está bem
E volto
Sem problemas não é mesmo?
Vou para o portal sem hesitação, e passo pela terceira árvore da floresta, e lá estava eu, olhei em volta complexo, por que eles fazem tanta decoração? Seria algum evento? Logo me lembrei das aulas que tive com uns dragões sobre os humanos, vi em livros sobre como eles comemoram na data em que nasceu chamado de aniversário, a união entre humanos chamado de casamento, o nascimento de alguém ou até mesmo alguma data sem sentido que em minha opinião era só desculpa para se empazinarem de comer, mas isso não me importava agora, eu queria ver Laila e era só o que me importava e com isso, ando calmamente sem chamar a atenção e escuto uma música a pouca distância, olho curioso e vejo aquele corpo que eu reconheceria a distância, aquele cheiro que eu identificava mesmo em uma multidão..
Era Laila
Ela estava em um vestido branco, que eu tenho certeza que ela odiaria e por isso não entendia o por que dela usar, seu rostinho..estava caido e pálido, aquilo me doeu mais que a saudade em que estava, ela olhava para frente com o olhar fervente andando em um tapete vermelho, como se fosse torturada a cada passo, e ela..estava andando em direção a um homem, o jeito que ele a olhava...me fez explodir em ódio."Isso...isso era um casamento?
Por que a minha, minha, somente minha, minha mulher estava indo em direção a ele?
Não
Não
Não
Ele fez algo a ela
Ele vai pagar
Todos vão pagar
Quero sentir seus ossos quebrarem em minhas garras"E quando percebi, já havia me transformado, não somente em um dragão, mas me transformado totalmente em fúria
eu perdi a sanidade.Não mecha com o que é meu, pois você vai estar mechendo com a morte.
Laila on
Quando eu o vi, o peso em todo o meu corpo havia sumido, ao mesmo tempo me dava alívio por não me casar com um merda desse e também uma aflição quando eu caí na real que Oliver estava aqui no reino, e pior, transformado em um dragão totalmente fora de si como se fosse matar todos aqui
Não vou duvidar disso
Mas era preocupante, ele estava mudado, seu olhar dizia muito e eu o conheço como a palma de minhas mãos, mesmo sendo um meio dragão ele nunca foi de ser explosivo, raivoso ou sério, ele sempre foi como um solzinho brilhante para mim com o seu jeito radiante de sempre me ver, mas aqui agora, ele estava totalmente diferente do Oliver que eu conheço.
O dragão enorme, jogava as mesas longe com sua cauda fazendo as pessoas correrem em pânico e eu olhava em volta sem saber o que fazer, até ver o Trigerr correndo feito um rato quando viu o gato se escondendo -Que tipo de noivo deixaria sua noiva pra morte?- brinquei em minha mente com todo sarcasmo que eu tinha, eu sabia que ele não era homem de verdade, os reis tanto de Fontenelle quanto meu pai são protegidos pelos guardas do palácio, em seus rostos o medo estava estampado. Minha preocupação estava se esvaindo, até ver guardas com espada e escudo atrás de Oliver, com uma patada todos voaram longe se perdendo das minhas vistas,soltando um rugido alto andando pelo jardim, e eu sinceramente não sabia o que fazer mediante a aquela situação; Oliver me viu, e abaixou sua cabeça a minha frente, indicando a minha subida em suas costas, eu percebo o sinal e subo, ele levanta vôo bruscamente em direção ao portal, mas depende ele dá meia volta, uma curva brusca, não sabia o propósito de Oliver mas não tinha opção, até perceber que a sua direção estava indo em Trigerr.
Foi rápido
Em um vôo
Questão de segundos
A cabeça de Trigerr foi arrancada.
Levei minha mão a boca em surpresa com um leve grito, pois nunca tinha visto algo assim, me assustou e confesso, pela primeira vez eu tive medo, medo de Oliver...Passamos pelo portal rapidamente, suas assas cortavam todas as árvores no caminho com facilidade e aquilo me assustava pra caralho, eu nunca imaginei que Oliver seria assim em sua raiva.
Chegamos a cachoeira, ele pousa bruscamente ao chão para eu descer e desco rapidamente enquanto o olho com olhos cheio de água, eu não queria chorar alí mas era difícil, tudo estava tão... difícil.
Forçada a se casar obrigatoriamente pelo meu pai
O aparecimento perigoso de Oliver
O fato de Oliver ter matado uma pessoa (ou varias pessoas)
Eu praticamente fugi de casa deixando o reino uma zona
O que vai acontecer? E agora? Eu não vou conseguir voltar, eu não quero voltar
Pensava em varias coisas enquanto eu o olhava, ele se vira em minha direção e olhando em meus olhos
Seus olhos...
Desabei em choro, o choro que estava engolindo seco a anos, hoje só foi a gota para o transbordamento, me ajoelhei ao chão, em dor e agonia, não ligava chorar na frente de Oliver, mas não conseguia olhar em seu rosto enquanto chorava, até sentir o seu toque, sua mão estava tirando os cabelos de meu rosto, ele tinha voltado a sua forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
Fantasy𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋 𝐌𝐀́𝐆𝐈𝐂𝐎. Laila é uma princesa, filha de um rei irresponsável como governante e péssimo como pai, e enquanto foge de seu palácio entristecida por não decidir seu próprio destino, ela encontra algo inesperad...