𝐗𝐕𝐈

32 2 6
                                    


            ''Não ouse ir para longe de mim, eu não tenho nada, nada, nada, se eu não tiver, você.''

                                                                                                    Whitney Houston- I Have Nothing

Laila on

Estava eu, presente na minha casa lembrando de todos os momentos que eu tive com Oliver, minha saudade profunda me corria como vermes em uma ferida pois um ano havia se passado desde a sua partida. Eu lembrava de seu bilhete deixado na escrivaninha, ainda não sei o motivo exato de sua ida, mas sei que ele nunca ia me abandonar dessa forma, então espero ansiosamente e entristecida pela sua volta, seguindo o conselho e persistência da Rity.

Flashback on

Ainda em sono, procuro com as mãos o aconchego de Oliver ao lado da cama, mas levanto desorientada ao sentir que ele não estava lá e sento a cama, me perguntado onde ele está, até ver um bilhete na escrivaninha.

"Minha querida e amada Laila, me desculpe por sair assim, juro que não irei demorar, quando eu voltar irei explicar tudo, e irei acordar sentindo você aos meus braços novamente
Do seu dragão, Oliver."

Eu olhei para o bilhete sem acreditar, levantei e  andei pela casa a sua procura, abrindo todas as portas de cada cômodo da casa, mesmo sabendo que ele não estaria lá, e fui em direção a saída, até ver a pequena salamandra na maçaneta da porta.

Rity: - Aonde pensa que está indo? Você já percebeu que ele não está aqui.

Laila: -Eu..

Eu ofego em um semblante duro, me sentindo no direito de respostas...

Rity: -Não precisa você procurar ele, ele é um adulto e além de tudo um Dragão, ele deve voltar.

Ela fala na rispidez de sempre, mas meus olhos se marejam de água antes que eu perceba...

Laila: -Onde...ele foi?...

Rity somente me olha, com os seus olhos de salamandra caídos.

Rity: -Ah menina pelos meus ancestrais! Sei que não é sentimental assim!

Eu ainda choro como uma  criança, eu não sou do tipo que precisa sempre de alguém, mas sei que ele não sairia assim, não sem mim, e sei que tem algo de errado, então eu a tiro da porta com minhas próprias mãos e a arremesso  para trás, dando um gritinho fino com sua voz rouca, eu sei que ela não vai morrer com isso, mas não vai ser uma salamandra velhota que vai me impedir de fazer o que eu quero. Eu saio pela floresta em sua procura, ando e ando sem encontrar nem um fio de seu cabelo, vou até a locais que nunca fui com ele,  mas nada, nada dele, aonde ele está... o que aconteceu Oliver, eu sei que você não faria isso...

Eu me rendi ao chão, indignada com a situação de duvida e angustia, porra! quando eu encontrar ele eu o mato! E ainda ao chão, olho para o lado e vejo a salamandra parada, não faço noção de como ela me encontrou.

Rity: Você deu sorte que eu estou de bom humor, se não eu tinha pulverizado você menina! Você ficou louca de me jogar naquela forma?! Eu facilmente quebraria o osso do rabo!

Ela fala sentando ao meu lado com suas perninhas curtas, sua voz me ameaça com rispidez de sempre.

Laila:-Aonde ele foi Rity? Eu sei que ele nunca faria isso de sair do nada sem me dizer e só deixar uma carta sem sentido, se algo aconteceu, me fala, eu preciso saber, eu amo ele e ele me ama e você sabe, então não tem por que esconder algo de mim!

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora