"Algo indescritível que sinto por você."Laila, passando pela caverna viu Oliver sentado em frente a cachoeira, olhando os vagalumes que flutuavam no céu escuro e estrelado e ele logo vendo Laila, levantou-se e foi em direção a ela, lhe dando um abraço como se tivesse achado algo importante que tinha perdido e logo lhe disse:
Oliver: -Laila...pensei que não iria vir...
Laila: - E-eu vim sim, não falei que sempre viria?
Oliver: -Me desculpe pela última vez, não foi minha intenção, pensei que tivesse ficado com raiva disso.
Laila: -Não, eu somente me assustei....
Mas eu gostei..
Laila pensou enquanto conversava com Oliver
Oliver: -O que você faz aqui tão tarde? geralmente você vem pela manhã.
Laila: -Meu pai vai estar fora por uma semana, e colocou o mordomo pra me vigiar então eu não pude vir de manhã.
Oliver: -Então você vai vir sempre a noite?
Laila: -Não sei, provavelmente, eu não garanto nada mas saiba que eu sempre vou vir.
Oliver: -Ah...claro...
Oliver a olha sorridente, sentindo que deveria fazer algo
Oliver: -Ei, Laila, você quer ir a um lugar?
Laila: -Onde?
Oliver: -Vem comigo, lá você vai saber.
Oliver logo a pegou pela mão, e a levou descendo o rio, e iam andando pulando pelas pedras, Laila escorregou-se em uma delas, fazendo ela ir em direção a água, porém, Oliver á segurou pela cintura chegando ela pra mais perto de seu corpo, fazendo Laila sentir seu coração coração palpitar e Oliver, sente a curva da cintura da mesma pelos seus dedos, Oliver a levanta e a solta devagar, olhando os seus olhos e se perguntando como uma mulher pode ser tão frágil e resistente ao mesmo tempo.
Oliver: -Toma cuidado...aqui é escorregadio...
Laila: - O-Obrigada....
Oliver: -De nada... Já estamos chegando.
Oliver passava pelo mato segurando fortemente a mão de Laila,como se temesse perde-la e quando passaram-se por alguns arbustos Oliver para de andar e observa o local.
Oliver: -Chegamos
Laila olha em volta com incerteza,e pergunta:
Laila: -Mas aqui é só um campo de grama, o que tem de diferente aqui?
Oliver levanta a sua mão e aponta para o campo.
Oliver: -Vai alí, bem no meio do campo.
Laila vai devagar, e quando chega ao meio do campo ela percebe varias flores de diferentes cores e formatos,e quando de repente começaram a aparecer borboletas mas não borboletas qualquer, borboletas pequenas e brilhantes que iluminam a noite em dourado, e quando uma chega mais perto de Laila, ela percebe que não são borboletas e sim fadas, fadinhas douradas e brilhantes, Laila abriu um sorriso que deixou Oliver encantado, Ela brincava como se fosse uma criança corria atrás delas e pulava com elas, quando ela olha pra Oliver, ele volta a si enquanto ela diz:
Laila: -Vem Oliver, é legal!
Laila diz como uma criança empolgada e Oliver foi, mas ficava acanhado perto de Laila, já que aquela situação não era normal para ele, e ela então, logo o puxou pelo braço o fazendo dançar com ela entre as fadas, quando de repente começaram a escutar uma música, calma e relaxante e quando menos perceberam Oliver estava com as mãos na cintura de Laila, e Laila com as mãos em seus ombros e começaram a dançar de forma espontânea e seus olhos centravam um no outro e não se importavam com nada, naquele momento parecia que o tempo tinha parado somente para eles e estavam só eles, admirados pela beleza de ambos, em um só momento.
E então, se soltaram devagar, mas desviaram os olhares envergonhados, e assentaram na grama olhando o céu estrelado e as estrelas cadentes.Oliver: -É só eu,ou também sinto algo?
Laila: -O que seria esse algo?
Oliver: -Não sei...
Laila: -Eu também sinto algo,mas não sei o que é.
Oliver: -E se nos se entregasse, a esse "algo"?
Laila: -Se entregar a algo desconhecido?
Oliver: -Sim, e depois ver o que vai dar.
Então, Laila deitou-se no ombro de Oliver,e fechou os olhos.
Oliver: -Está cansada?...
Laila: -Só estou me entregando...aos poucos...mas me entregando...
Oliver: -Eu também vou me entregar, vou falar o que estou sentindo, o que eu queria falar faz um tempo, entre todos esses dias que você vem aqui, esse mês todo, saindo somente pra me ver, eu tenho a certeza agora, eu tenho a absoluta certeza que eu te amo, mesmo com as minhas diferenças e você com às suas, eu não irei me importar,pois eu só me importo com você...Laila..
Oliver,olhou para Laila e reparou que ela estava dormindo, e a deitou na grama delicadamente e logo em seguida se transformou-se em dragão e colocou suas asas por cima dela para protege-la do relento.
Oliver: -Talvez agora não seria o momento certo...
E Oliver adormeceu.
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
Fantasia𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋 𝐌𝐀́𝐆𝐈𝐂𝐎. Laila é uma princesa, filha de um rei irresponsável como governante e péssimo como pai, e enquanto foge de seu palácio entristecida por não decidir seu próprio destino, ela encontra algo inesperad...