𝐈𝐈𝐈

113 7 0
                                    

                     "Na floresta do meu amor"

Terminando de comerem, Laila olha em volta e percebe que já esta ficando tarde.

Laila: -Eu preciso voltar ao palácio.

Oliver: -Mas já?

Laila: -Sim, eu não quero que meu pai fique que nem um demonio na terra.

Oliver: -Hahaha, realmente é melhor você ir. Mas você sabe voltar?

Laila:- Óbvio que eu sei, é só passar a caverna.

Oliver: -Você se esqueceu que depois da caverna vem uma floresta?

Laila: -Ah.. realmente... Mas não tem problema eu vim sozinha então eu volto sozinha.

Oliver: -Eu te guio até lá.

Laila: -Serio? mas não precisa se incomodar eu me viro, eu já disse, eu vim sozinha.

Oliver: -Nem pensar, é uma ordem, eu vou com você.

Laila fica espantada com sua resposta,  porém não a incomoda, somente percebe que o dragão gentil possuí um lado que ela ainda não viu.

Laila: ok então...eu aceito você me levar, mas pelo menos você pode me explicar o que essa caverna?

Oliver: -Te levando até lá te explico.

Então os dois foram em direção a caverna, e passando nela os dois foram conversando sem incômodo algum.

Oliver: -Meio que a floresta é um portal magico que te leva a outro reino,ou seja daqui para o seu reino e do seu reino para neste lugar, a caverna só é meio em que os "portões" da Toca dos Dragões, a floresta como eu te falei antes é um portal magico, então o tempo é um pouco diferente do normal e tem umas criaturas que seria considerada estranhas pros humanos.

Laila: Depois de ver dragões e tudo isso eu não espero mais nada.

Oliver: hahaha,com o tempo você acostuma.

Oliver riu com seu sorriso solto, e assim que eles chegam na entrada da floresta, eles veem que esta de noite na floresta, Laila se recua mas não demonstra medo.

Oliver: - Ei...Laila...

Diz Oliver olhando para Laila, e Laila se vira para Oliver a apenas escuta, com suas bochechas vermelhas e quentes.

Oliver: -Me de a sua mão...

Oliver estende a sua mão em direção a Laila, e Laila acena a sua cabeça sem sinal de sim e estende a sua mão a ele e os dois vão caminhando por dentro da floresta de mãos dadas.

Laila on

A mão dele é grande e áspera parecia escamas,mas era confortável, eu parecia estar em um ninho confortável e seguro, não posso negar que estava com medo, mas agora não estou mais o que é estranho por sinal.

Oliver: Só posso te trazer até aqui, é só passar pela aquela terceira árvore e vai estar no seu reino.

Laila: o-ok, e... muito obrigada por tudo o peixe estava ótimo.

Oliver: -Não foi nada, e... eu queria saber uma coisa.

Laila: - Pode falar...

Oliver: -Você...vai voltar?

Naquela hora me senti quente, senti que minhas bochechas iam explodir, mas não sabia o que responder...pois não saberia se iria voltar...

Laila:- E-eu não sei... talvez eu volte.

Eu somente falo olhando em seus olhos.

Oliver: - Ok...te espero..

Ele disse com um sorriso, mas seus olhos passavam um ar de solidão e desde quando o vi pela primeira vez seus olhos me chamava muita atenção, eles eram castanhos mas tinha um toque carmesim, me lembrava o céu de um dia ensolarado entardecendo e eu pensava enquanto caminhava e passava pela terceira árvore da floresta.
Eu passei e quando eu vi eu estava no reino novamente e alí já vi os guardas vindo em minha direção, e infelizmente junto com o príncipe merdinha.

Trigerr: -Podem ir embora ralés de baixo nível.

Guardas: Sim senhor.

Laila: -Ei! quem que você pensa que é pra falar desse jeito com os guardas?!

Eu falo praticamente explodindo de raiva, nada mais me irrita como a falta de educação de alguém.

Trigerr: -Eu sou um príncipe, eu posso fazer o que eu quiser e falar como eu quiser e com quem eu quiser.

Laila: -Isso só confirma o merda que você é.

Trigerr: -Me chamou de que menina? você sabe com quem você esta falando? Eu somente te tratei daquele jeito pois você estava na frente do seu pai, não pense que as coisas vão ser assim quando casarmos.

Laia: -Sim eu tenho a máxima certeza,estou falando com um príncipe cuzão do reino de Fontenelle, que enganava mais ou menos a metade das garotas do seu reino, falando que você estava apaixonado por elas, e depois que elas apareciam grávidas você dizia que era somente uma garota "maluca por você" ou que apenas queria o seu dinheiro e fama ou um lugar no trono como rainha, e aliás, eu acho que você está com espectativa demais pensando que vamos nos casar.

Trigerr: Como sabe dessas coisas?

Laila: Eu sei de muitas coisas sobre você, e eu nunca que iria me casar com um merda desse.

Trigerr: -Você sabe que mesmo se você falar isso você não esta livre de se casar comigo né? meu reino tem o triplo de riquezas o triplo de guerreiros, e isso seria uma boa oportunidade de seu pai ter uma aliança com o meu reino-

Laila: -QUE SE FODA EU JÁ DISSE, NÃO VOU DEIXAR DOIS REINOS DECIDIREM COM QUEM IREI ME CASAR, EU VOU EMBORA NÃO QUERO CONTINUAR COM ESSA CONVERSA DE MERDA!

Meu estresse e raiva subiu a minha cabeça, nem sei o que estou falando agora.

Trigerr: Quer pelo menos vir em meu cavalo? Se você se ajoelhar eu deixo você subir nele.

Disse Trigerr debochando com a minha cara, eu somente abaixei o tom de voz, eu não precisava perder minha preciosa paciência com um troço desse...

Laila: Eu tenho pernas pra que?
enfia esse cavalo no cu.

Eu vou andando em direção ao palácio, mas eu me fazia uma pergunta que me intrigava, será que eles me viram saindo do portal? ou será que me viram saindo no meio do nada? mas eles não falaram coisa alguma então provavelmente não viram nada, principalmente quem teria falado alguma coisa era aquele estrume do Trigerr, eu não odeio tanto ele somente pelo fato de eu ter que me casar com ele, mas sim pela minha amiga de infância,ela era da parte baixa de Diamond, mas teve que se mudar parar Fontenelle por que sua família não tinha dinheiro aqui e parece que as coisas em Fontenelle seria melhores, mas depois de um tempo ela voltou para cá para o reino de visita, e me contou tudo, falou que estava grávida de Trigerr, que ele prometia amor verdadeiro e que queria se casar-se com ela e faria dela rainha, mas depois que ela chegou no príncipe para contar que estava grávida, ele a rejeitou e disse que isso era apenas para tirar a sua família da pobreza e chamou eles de imundos e ela só tinha 15 anos, e minha amiga não foi a única a sofrer nas mãos desse verme, mas agora parece que ela foi pra uma cidadezinha longe daqui, e desde então não vejo ela.
Finalmente chego no palácio,eu só queria minha cama naquele momento, agora é aturar meu pai falando na minha cabeça.

Laila off

Assim que Laila abre as portas do palacio,O rei lhe olha em um semblante fechado.

Rei Leord: Menina onde estava?!  o Fred foi ate em seu quarto e você não estava lá, levei um baita susto.

Trigerr: -Eu a encontrei majestade.

Disse o loiro entrando entre os portões do palácio entrando na sala real, Laila franze as sobrancelhas.

Rei Leord: -Ainda bem Príncipe Trigerr, você é um ótimo garoto de honra, você merece a minha filha.

Laila: -O que?! Eu vim aqui sozinha não precisei da ajuda desse verme.

Rei Leord: -Laila,demonstre respeito por favor, e agradeça.

Laila: -Obrigada...

Disse Laila em tom de arrogância e foi para seu quarto.

---------------------------------------------------------

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora