𝐈𝐗

62 4 0
                                    

"Seu corpo é a estrutura que me guarda..."

Logo depois de Oliver e Laila sairem...

-Podem sair, eu sei muito bem que estão doidos para darem suas opiniões...

O grande dragão diz olhando em volta, observando calmamente.

Nalu: - Soberano, se eles se amam, eu não vejo problema.

Disse saindo da sombra um Dragão azul com barbatanas em volta de sua cabeça, sua voz feminina doce e delicada mas não deixava de ser intimidadora.

Angelion: -Tenho a mesma opinião que Nalu...

Disse próximo Dragão saindo da sombra, seu corpo cor de prata com suas asas grandes com algumas penas brancas no lugar das escamas, sua voz era calma mas alta e grossa e não parecia ser um Dragão de muitas palavras.

Enrico: -Vocês perderam a porra do juízo?! trazer uma humana para a Toca de Dragões é loucura muitos de nós morreram por culpa deles! E você Nalu, é boazinha de mais para um Dragão...
e você... Angelion...

Exigiu o Dragão vermelho como fogo que saiu de umas das sombras, por cima de sua cabeça grandes chifres vermelhos e do seu pescoço até sua perna uma grande cicatriz, seus olhos verdes passavam ódio e sua voz roca, grossa, alta cheia de raiva era nitidamente intimidadora.

Enrico: -Não fique se achando só por que tem algumas peninhas no lugar de algumas escamas...

Enrico resmungou chegando perto de Angelion, querendo claramente provocar uma briga.

Angelion: -Eu estou dando a minha opinião, assim como você esta dando a sua.

Kraw: -Pelo visto a conversa está esquentando...

Falou a próxima Dragão preto com suas asas roxas que claramente não eram normais, suas garras de suas patas eram grandes e seus olhos roxos já passavam o perigo, sua voz feminina era grossa e intimidadora.

Kraw: -Enrico, saia de perto de Angelion.

Enrico: -Por que eu deveria? vai ficar protegendo esse dragãozinho com pena de galinha?!

Kraw: -Pelo o que eu to vendo você amou a cicatriz, se você quiser eu faço mais uma em você.

Kraw disse avançando em Enrico e parando em frente de Angelion, rosnando prontos para lutar.

Thunder: -Calma ai, foi pra fazer matar um ao outro que o Soberano nos chamou aqui?

Disse o Dragão preto com suas escamas douradas e seus olhos amarelos, sua voz sarcástica provando claramente que era um Dragão que não levava nada a sério.

Enrico: -Cala a porra da boca, ninguém pediu sua opinião.

Thunder: -Pelo o que eu sei o Soberano chamou nos aqui pra isso, sua cabeça é tão quente que até se esqueceu disso não é esquentadinho...

Enrico: -Filho da puta.

Falou Enrico rosnando pra cima de Thunder.

Kraw: -Se querem cruzar vão fazer isso em outro lugar.

Kraw murmurou, sem paciência com os dois.

Thunder: -Nem pela a pior tempestade...

Enrico: -Nem se esse merdinha fosse fêmea...

Kraw: -Minha opinião sobre isso é óbvia,eu só quero saber sobre o que o Soberano ira mandar, se ele quer deixar eles viverem felizes eu realmente não ligo, mas se o Soberano mandar ou se eu perceber algo de suspeito eu corto a garganta de cada humano, inclusive do meio humano sem poderes!

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora