"Me perdi nos teus olhos castanhos."Ele era incrivelmente alto e era moreno e um pouco musculoso, eu o via enquanto ficava escondida atrás da árvore, ele tirava a sua blusa branca que parecia de um camponês qualquer, fiquei com muita vergonha por que era a primeira vez vendo um garoto sem camisa, ele abaixou-se perto do lago e molhou seus cabelos que eram lisos e pretos, tão escuros quanto o carvão,de repente o sol ficou mais forte o que refletia sobre sua pele, sua pele e seus cabelos brilhavam e é lindo... mas de repente o garoto se vira em minha direção o que faz eu recuar e me esconder totalmente atrás da árvore.
???: -Ah,olha quem voltou, você ficou um bom tempo sem vim aqui não é mesmo?
Ele me viu?! mas como eu tava bem escondida?!
???: - Não adianta esconder,eu reconheço o seu cheiro de longe...
Ele me conhece?! como assim nunca o vi na vida!
???:-Anda saia, você sabe não adianta.
Droga... realmente não adianta se ele já sabe que eu estou aqui.
Laila off
Laila enquanto sai lentamente de trás da árvore o moreno faz uma cara de susto não acreditando no que ver, fazendo ele ir até ela chegando perto de seu pescoço fazendo Laila recuar um pouco com a cabeça.
??? on
Eu realmente não acreditava no que eu via, então eu tive que cheira-lá novamente para eu confirmar e saber se realmente era ela,eu não acreditava que ela cresceu esse tanto em tão pouco tempo, apesar dela estar mais linda que quando criança.
??? off
Enquanto o garoto se perdia em seus pensamentos,ele sentiu um soco em seu rosto e Laila saiu correndo em direção a entrada da caverna o que fez o moreno reagir imediatamente transformando em Dragão novamente e voando na entrada da caverna em frente de Laila, o que á fez se assustar e cair no chão se recuando de medo.
???: -Por favor se acalma, deixa eu explicar por favor, eu realmente não quero te assustar...e eu não posso deixar você ir desse jeito, então não tenha medo de mim, e eu sei que você nunca teve medo de mim...
Laila somente balançou a cabeça em sinal de sim em um rosto confuso, e recuando um pouco
Laila on
Eu tive que fazer alguma coisa pra sair dali, ele é um dragão então provavelmente iria me devorar, foi por instinto e senti medo, principalmente quando ele chegou perto de mim, sai correndo direção a saida mas já vi o enorme dragão na entrada de onde eu vim,o que me assustou ainda mais e cai no chão e ele abaixa a cabeça na minha frente fazendo eu ficar cara a cara com ele, e ele diz para deixar-lo explicar e só aceno com a cabeça, apesar de está com medo eu sentia algum tipo de confiança nele que não sabia explicar mas do nada escuto um barulho estranho vindo da minha barriga,era fome por que mal tinha comido mais cedo tanto no café da manhã tanto no almoço.
???: -Você está com fome?
Laila: -Pelo visto estou..
???: -Fique aqui,por favor.
E assim ele se transforma em humano novamente, ele anda em direção a floresta indo mais a fundo nela até eu perder ele de vista, pensei em ir embora mas algo dizia para eu ficar, eu sabia que eu ia ficar com aquilo na mente e iria querer voltar aqui novamente, é o preço de ser uma pessoa curiosa.
Passa um tempo, e vejo ele vindo com duas varas de pescar e me pergunto aonde ele conseguiu isso.???: -Pega, vamos sentar ali perto do lago.
Laila: -ok então..
Ele me parece ser muito educado e gentil pra ser um dragão...
Laila off
??? on
Eu pensei em caçar algum animal daqui pra ela,mas provavelmente ela iria pensar que eu sou um carnívoro doido e tarado, então peguei essas varas de pescar que fiz recentemente, sabia que ia ser útil. Fomos pra perto do lago e sentamos ali mesmo jogamos a vara no lago e ali começamos a conversar.
??? off
???: -Então..por onde eu começo?
Laila: -Bom,poderia começar com o seu nome...
Garoto: -Ah sim, desculpa não me apresentar é que você já sabia o meu nome, mas o meu nome é Oliver, Oliver Dominic. E pra começar, você vinha aqui todos os dias quando criança, você amava brincar comigo, você era bem energética.
Laila: -Não espera,quantos anos você tem?!
Oliver: -Anos Dragões ou Anos humanos
Laila: ...
Laila lança um olhar sério, e arquea suas sobrancelhas.
Oliver: Calma, irei explicar para você garotinha.
Bom, como eu sou metade humano e metade Dragão, eu consequentemente tenho duas idades, a minha idade dragão é 200 anos, já a minha idade humana que é a minha idade de aparência humana é 23.Laila: Oh sim...eu entendi, mas como eu não me lembro de nada?! de nem uma lembrança e nem de você?!
Oliver: -Bom,eu tenho uma teoria, mas eu não tenho certeza que seja isso.
Laila: -Qual é a sua teoria?
Oliver: -Na última vez que você veio aqui, você estava brincando perto do lago quando você caiu dentro dele, e quando eu cheguei no fundo do lago você estava perto de uma pedra, então provavelmente você bateu a cabeça lá.
Laila: -Entendi... bem a cara do meu eu criança...
Oliver: - E você? o que uma princesa do grande Reino Diamond está fazendo aqui depois de anos?
Laila: Uma história muito longa...
Oliver: Ah, entendo...sei muito bem de histórias longas....
Laila: OLHA TA PUXANDO!
Oliver: -PEIXE?!
Laila: -E O QUE SERIA?! UM PASSARO?!
Oliver chega por traz de Laila e ajuda a puxar a vara de pescar, e conseguem pegar o grande peixe que estava enroscado,e Laila fica feliz com o seu peixe que conseguiu pescar, uma felicidade genuína de ter conseguido algo, Oliver somente a observa com um sorriso de canto.
Enquanto Oliver faz uma fogueira, os dois riem da situação vergonhosa em relação ao peixe, deixando o clima leve e agradável.
Laila:-Então...o que é aqui?
Oliver:-Aqui é uma toca de Dragões
Laila: -O que?! Dragões?!
Oliver: -hahaha, você fala isso como se nunca tivesse visto um.
Oliver sorri mostrando seus grandes caninos.
Laila:-N-não é isso...pensei que era só você aqui.
Oliver: -É uma longa história...
Oliver diz enquanto olha para Laila e dá um sorriso leve.
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
Fantasy𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋 𝐌𝐀́𝐆𝐈𝐂𝐎. Laila é uma princesa, filha de um rei irresponsável como governante e péssimo como pai, e enquanto foge de seu palácio entristecida por não decidir seu próprio destino, ela encontra algo inesperad...