O rap mais insano do Obito - de MHrap
Arco do Time Sete - (02/08)— Será que irão falar sobre o que agora? — Anko pergunta inquieta. A música não parecia ser tão ruim. — Alguém tem algum palpite?
— Eu não faço a menor ideia. — Genma responde sem dar muita importância para a questão. — Não é como se tivesse algum padrão para adivinharmos.
— Não sendo sobre outra tragédia... — Ebisu dá de ombros. Aquele drama sobre a morte de Rin já havia sido o bastante para aquele momento.
— Com essa melodia? Com certeza será. — Ibiki Morino responde como se fosse óbvio. — Talvez ainda fale sobre os dois.
— Pode ser qualquer coisa, menos uma música minha, por favor! — Kakashi implora para qualquer pessoa que pudesse ouvir.
— Será que vão dizer como eu quase morri? — Obito reflete ansioso. Ele não queria passar por isso de novo. Não queria deixar seu time para trás.
— É uma possibilidade, Obito-kun. — Rin responde gentil, mas não queria pensar sobre se pudesse evitar. Ela não havia aceitado esse futuro muito bem.
Kakashi
— Então, é uma música do Bakashi? — Obito pergunta confuso. A outra música não teve uma identificação desse jeito.
— Ah, ótimo! Era tudo o que eu precisava. — Kakashi revira os olhos. Qual o sentido de implorar se não seria atendido?
— Não me parece ser isso, Kakashi-kun. — Shizune franze a testa. Aquilo estava muito estranho. — Eu não tenho certeza de quem é, mas não parece ser sua.
— Parece que é alguém chamando ele. — Asuma entrega sua opinião. — Alguém que queira que ele preste atenção no que vai dizer.
— Você tem razão. — Kurenai concorda e os outros balançam a cabeça em sinal de positivo. — Parece ser sobre alguém ligado ao Kakashi.
— Alguém ligado à mim? — O Hatake pergunta para si. No contexto geral da música anterior, seria sobre a missão fracassada? Uma música de Obito?
Meus amigos, esperem por mim
Porque eu ainda não morri— Essa música é sobre mim. — O Uchiha afirma engolindo em seco. Iriam falar sobre sua quase morte. Sobre a morte de Rin.
— Nós realmente vamos saber sobre como você quase morreu. — Rin afirma chateada para o amigo. Ela não estava preparada para escutar que ela foi a causa disso.
— Isso é bom. — Kakashi afirma, e tem o olhar incrédulo de Rin sobre ele. — Vamos descobrir o que aconteceu para mudarmos, é a nossa segunda chance.
— Pensando desse jeito fica até mais aceitável. — Rin pensa e dá um mínimo sorriso, como se aprovasse a resposta. — Você não costuma ser o otimista de nós, Kakashi-kun.
— Acho que tenho meus momentos. — O Hatake retribui o sorriso da garota. Ele só queria evitar o seu provável segundo pesadelo de vida.
— Falando desse jeito, até parece que você se importa com a gente. — Obito olha para suas mãos como se não quisesse entrar no assunto.
— Me importo até a parte em que sou responsável pela vida de vocês, de resto... — Kakashi dá de ombros. Isso era uma mentira, mas eles não precisavam saber.
— Ter me ignorado doeria bem menos. — Obito reclama. O Hatake tinha um gelo no lugar de seu coração, só podia.
Eu sobrevivi! Com ajuda de uma lenda rara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Yondaime: mudando o futuro
FanfictionO time Minato estava no campo de treinamento esperando Obito chegar, uma missão muito importante para a guerra foi instruída a eles: destruir a Ponte Kannabi. Não só isso, mas a primeira missão de Kakashi como líder Jōnnin. Após o desentendimento d...