Nohara Rin

2.2K 147 105
                                    

Eu olho por vocês - de Babits
Arco do time sete - (07/08)

— Essa música parece ser calma. — Iruka comenta com o amigo. — Pelo menos é mais calma do que as anteriores.

— Sim, sinto vontade de deitar e dormir. — Genma fecha os olhos, deitando em seu puff. Quem sabe agora ele conseguiria.

— Mas você não vai. — Anko chacoalha o amigo. — Pode ter informações importantes e você não pode perder.

— Mas eu queria tanto. — Genma reclama. — Como é que a gente sabe que é hora de dormir? Eu sei que quando chegamos aqui era de dia, mas...

— Também me pergunto isso. — Asuma concorda com a cabeça. — Queria saber que horas são, ou melhor, se o tempo aqui passa igual lá fora.

Nunca iria imaginar, passar por tamanha provação

Uma mulher está cantando. — Shizune percebe em um quase susto. — Significa que é uma música da Rin, certo?

— Sim! Chega das músicas sobre Obito e Kakashi-kun, não aguentava mais ouvir sobre eles. — Kurenai se anima.

— E se a música dela não for igual a anterior? — Obito fica preocupado. — Eu não preciso ouvir a opinião dela sobre o que aconteceu.

— Parece que vamos ser obrigados a passar por isso, Obito. — Kakashi suspira alto. — Só espero que não seja pesado.

— Provação? — Rin repete a música confusa. Não havia pensado desse jeito. — Eu poderia ter vivido sem ter esse tipo de situação na minha vida.

— Eu nunca imaginaria que você tomaria essa decisão. — Minato comenta. — Conheço muitas pessoas que não se sacrificariam pelo bem da vila.

— Para ser sincera, eu nunca pensei sobre isso. — Rin dá de ombros. — É uma decisão que eu talvez não faria hoje em dia, não sei... me desculpe por decepcionar.

— Tudo bem, Rin. Você é muito nova ainda. — Minato tenta a confortar. — Mas isso não muda o fato de que a você do futuro fez essa decisão e que, de certa forma, eu estou orgulhoso.

Me despedir do homem que eu amo, com uma ferida no coração

Obito se mexeu desconfortável com a música. Era horrível saber que a garota que gostava amava outro, mas era algo que ele já estava habituado. Ele e Rin nunca aconteceria, de um jeito ou de outro.

— Eu não estou levando em consideração os sentimentos dela, não é? — Kakashi suspira. — Acho que preciso pedir desculpas.

— Sendo bem sincera, vocês dois falaram coisas horríveis um para o outro. — Kurenai concorda. — Mas você sempre foi arrogante, então...

— Já sei, já sei. Eu não devo tratar as pessoas desse jeito. — Kakashi revira os olhos. — Sem lição de moral agora, okey?

— Eu não falei nada. — Kurenai cruza os braços, o repreendendo com o olhar, como se o desafiasse a negar.

Meus olhos prestes a se fechar e eu só consigo imaginar

— E parece que vamos escutar como Rin-chan se sentiu quando tudo aconteceu. — Ibiki comenta, deixando todos tensos.

— O Obito-kun pensou na gente quando quase faleceu. — Kurenai os lembra. — Talvez Rin-chan tenha pensado igual.

— Talvez, mas eu não acho que ela tenha pensado na gente. — Asuma aponta para eles, então aponta novamente para o time sete. — E sim neles...

Geração Yondaime: mudando o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora