Ninjas merecem perdão - de 7 minutoz
Arco do Time Sete - (06/08)— Essa música tem um toque triste, melancólico, mas ainda assim é diferente das outras. — Rin estranha.
— Por favor, que não seja uma música minha, eu não mereço uma segunda. — Kakashi implora de olhos fechados.
— Se eu passei por uma segunda música, você também deve passar. — Obito retruca. — Direitos iguais!
— Me poupe de seus agouros. — Kakashi o olha irritado. — Minha música foi enorme, era uma tortura sem fim.
— Pena que eu não ligo para isso. — Obito dá de ombros. — Eu só quero justiça para a minha pessoa, de resto...
— Prestem atenção na música!
Eu sofri tanto um tempo atrás
— Quem sofreu na infância? — Anko pergunta ainda confusa sobre quem era. — Ou melhor, quem sofreu muito na infância?
— Pode ser sobre qualquer um aqui. — Iruka olha seus companheiros. — A maioria passou por momentos difíceis.
— Eu acho que é do Bakashi. — Obito fala apenas para o irritar, ele não teria uma segunda música sozinho!
— Você não consegue falar uma frase sem me meter no meio? — Kakashi o olha irritado. — Eu aposto que não é minha.
— Pois eu aposto que é! — Obito continua. — cem ienes, acha que consegue aguentar a pressão de perder dinheiro?
— Pode apostar que sim! Cem ienes, então! — Kakashi afirma com um sorriso afrontoso embaixo de sua máscara.
Que abriu um buraco no meu peito e nem dói mais
— Ninguém tem o peito perfurado aqui. — Gai olha para o corpo de todo mundo, procurando por evidências.
— Não acho que seja um buraco literal. — Kurenai avisa. — Mas sim uma metáfora, analogia ou algo do tipo.
— Não sei, pareceu bem literal para mim. — Gai se defende. — Ele falou com todas as letras que havia um buraco nele.
— Tudo é literal para você. — Asuma ri da ingenuidade do amigo. — Mas nesse caso, se ele tivesse um buraco no peito, estaria morto.
— Vocês tem muita paciência para responder uma pergunta dessas. — Genma revira os olhos. — É tão mais fácil ignorar, sabe?
Mesmo que eu morra, eu não vou me esquecer jamais
— Alguém bem rancoroso. — Kakashi olha para o Uchiha. — Parece alguém que eu conheço, alguém que vai perder cem ienes.
— Não se faça de inocente! Pode muito bem ser você também. — Obito se defende. — E eu não vou perder dinheiro, eu vou ganhar!
— Eu consigo ver os dois na música. — Rin se intromete. — Talvez outra música compartilhada entre vocês?
— Não fala isso, Rin-chan. — Obito choraminga igual uma criança birrenta. — Assim ninguém ganha ou perde e isso é péssimo!
— Por que vocês apostaram nisso? É tão idiota o motivo da aposta... — Rin questiona sem entender eles.
— Não é idiota. — Kakashi revira os olhos. — Só estamos focando em algo que não seja a música, sem dizer que é pouco dinheiro.
— Estamos só nós distraindo. — Obito responde mais calmo que o amigo. — E você não precisa ser grosso assim. O que eu já falei sobre isso?
Chorando sangue, Kakashi, como cê foi capaz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Yondaime: mudando o futuro
FanfictionO time Minato estava no campo de treinamento esperando Obito chegar, uma missão muito importante para a guerra foi instruída a eles: destruir a Ponte Kannabi. Não só isso, mas a primeira missão de Kakashi como líder Jōnnin. Após o desentendimento d...