Uchiha Madara

4.2K 219 441
                                    

Me tornei um deus - de 7 minutoz
Arco do time sete - (08/08)

— E voltamos para mais músicas agressivas. — Kurenai reclama, negando com a cabeça. — Não tem mais fim, não? Não aguento mais ouvir sobre vocês.

— Parece que eles ainda tem o que falar sobre o Obito. — Asuma suspira pesado, estava cansado também.

— Por favor, não! — Obito choraminga. — Não vou suportar outra música minha, parece que estou pagando por todos os meus pecados.

— Na verdade, eu não acho que seja uma música sua, Obito-kun. — Shizune tenta o acalmar. — Suas músicas era agressivas de um jeito melancólico.

— Você tem razão, essa só é agressiva. — Kakashi concorda com a garota mais velha. — Eu odiaria ter uma música com esse toque.

— Mas se também não é do Bakashi ou da Rin-chan, de quem seria? — Obito questiona sem entender. — Até agora só teve músicas nossas.

— Parece que a partir de agora terá músicas de outras pessoas também. — Rin responde. — Isso é bom, não é?

— Com esse toque? Eu diria que isso é a última coisa que seria. — Kakashi nega com a cabeça. — Eu não queria ser essa pessoa.

Terminando de dizer as palavras, uma luz forte se fez presente deixando todos desnorteados enquanto a música parava de tocar. Havia chegado quatro garotos mais velhos e um bilhete.

— Trouxeram pessoas da futura geração para explicar as músicas de agora em diante. — Hiruzen explica o que leu no papel.

Todos passam a analisar os quatro garotos. Um era exageradamente pálido, como se nunca tivesse visto o sol, o que constrastava com suas roupas pretas. Suas duas espadas curtas, junto com a máscara da anbu pendurada em seu cinto, passava um ar de perigo e alerta.

O outro moreno era um pouco mais alto e seu cabelo liso e bagunçado tapava um dos olhos, dava para perceber a grande espada em sua cintura. Diferente do outro homem, ele estava mais sério, como se qualquer movimento o fizesse atacar o que entrasse em sua frente.

A única garota era extremamente bonita. Seu cabelo rosa anormal e seus olhos claros combinavam de um jeito exótico, fazendo com que as pessoas da sala demorassem mais para a analisar. Sua saia jeans e blusa vermelha passavam uma feminidade a mais, com um toque de inocência. Eles não sabiam dizer se ela representava algum perigo.

Já o loiro era parecido com Namikaze Minato, tendo os bigodinhos na bochecha como principal diferença. Seus cabelos curtos combinavam com a bandana preta na testa e sua calça laranja chamava muita atenção, o que fez as pessoas perguntarem se era proposital.

— Vocês também estão vendo todas essas pessoas do passado, certo? — Naruto pergunta, ignorando tudo o que o Sandaime disse.

— Ah, eu com certeza estou. — Sai responde levando a pergunta a sério. — Embora eu não conheça quase ninguém.

— Como assim músicas? — Sakura é quem pergunta sobre a conversa anterior. — E por que nós temos que explicar elas?

— Estamos vendo o futuro através de músicas. — Minato explica paciente. — Querem que mudemos algo.

— Ah, isso seria péssimo. — Sasuke revira os olhos, com um suspiro cansado. — Vocês nunca ouviram falar do efeito borboleta?

Geração Yondaime: mudando o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora