Uchiha Obito II

4.7K 201 364
                                    

Eu não sou ninguém - de Anirap
Arco time 07 - (05/08)

— O que vocês acham de voltar para seus lugares anteriores? Tenho certeza que vocês deixaram um sensei bem preocupado. — Kushina oferece.

— Não sei se quero ir para lá, não estou pronta para encarar eles ainda. — Rin morde seu lábio em sinal de nervosismo.

— Se quiser eu fico de um lado e Minato fica do outro, ninguém vai falar nada que você não esteja pronta para responder. — Kushina garante.

— Isso, eu nunca deixaria ninguém te provocar, prometo! — Obito sorri para a garota, tentando passar confiança.

— Tudo bem então. — Rin concorda, se levantando e caminhando em passos lentos até o homem loiro. — Voltei...

— Você está bem? — Minato pergunta preocupado, abraçando a garota para ter certeza que ela estava ali com ele. — Você me assustou.

— Estamos todos bem. — Obito responde enquanto se jogava no puff ao lado do companheiro. — Mas por via das dúvidas, vamos evitar o assunto anterior.

— Por enquanto. — Kakashi aceita de mal-humor, ele tinha muitas coisas para falar agora que a ficha tinha caído totalmente.

— Certo! A música já está tocando a um tempo, deve começar logo. — Kushina repreende os dois garotos com um olhar severo. — Vocês podem continuar depois.

— Eu não gostei muito desse som. — Obito declara enquanto se arrepiava. — Está deixando meus pelos em pé, olha!

— Não precisa me mostrar, droga, eu acredito em você. — Kakashi empurra o braço do amigo de volta para o lugar.

— Se for falar sobre vocês repetidamente, eu vou dormir. — Genma boceja. Isso era tão injusto, por que a sala estava tratando eles como se fossem os mais importantes para o futuro?

— Acho que se for, terá uma novidade que ainda não sabemos. — Kurenai dá sua opinião. — É assim que está sendo, aos poucos.

— Acho que você tem razão, 'Nai. — Shizune a chama pelo apelido e a amiga sorri. — Eu até prefiro que seja aos poucos.

— Está sendo notícia ruim atrás de notícia ruim, essa sala pelo menos está nos dando tempo para preparar o coração. — Asuma concorda com a garota.

Eu tremi quando eu vi que ali era o fim

— O fim? Alguém que não teve uma saída e teve que partir para o outro lado? — Rin questiona. — Seria Obito-kun ou eu?

— Não dá para saber só com isso, dattebane. Vamos ter que esperar mais informações. — A Uzumaki responde a garota, abraçando com cuidado.

— Não sei sobre quem está falando, mas parece ser uma do Bakashi ou minha. — Obito encolhe os ombros, não queria outra dele.

— Minha não, minha não, minha não. — Kakashi pede aos céus. — Eu já tive uma música e o vídeo, seria perseguição comigo.

— Eu não acho que as músicas ligam se pode ser perseguição ou não, sabe? — Minato dá sua opinião, não percebendo o estado do aluno. — Elas contam suas histórias, apenas isso.

— Obrigado, sensei. — Kakashi revira os olhos e continua irônico. — Isso com certeza me ajudou e me acalmou um pouco, era exatamente disso que eu estava precisando.

— Oh, desculpe. Não queria te chatear mais do que você já está. — Minato pede sem jeito. — Mas precisamos estar preparados para caso seja.

— Eu sei, eu sei...

Geração Yondaime: mudando o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora