Rap do Kakashi e Obito, Perdas - de AniRap
Arco do Time Sete - (01/08)— Essa música parece meio tensa né? — Kushina diz, não gostando muito do toque. Será que falaria coisas ruins sobre Konoha? Ela esperava que não.
— Ela parece mesmo. — Minato concorda com a esposa rapidamente. — Espero que não comece falando sobre algo tão horrível logo de cara.
— Espero mesmo, mas não parece que é exatamente isso que vai acontecer. — Kushina estava tensa, sexto sentido, talvez. Essa música a deixava arrepiada.
— Sobre quem vocês acham que é? — Obito pergunta eufórico, nem prestando atenção na melodia, ou nas pessoas tensas ao seu redor.
— Não dá para saber ainda, então, desde que não seja uma música minha, tá ótimo. — Kakashi fala desinteressado, se apoiando em seu braço direito.
— Como se você fosse importante assim para começar logo com você. — Aoba provoca. — Acho que tem problemas mais sérios para essa sala revelar.
— Tenho certeza que sou muito mais importante que você, e não estou dizendo que não existe problemas mais sérios, apenas que não quero nada sobre minha pessoa. — Kakashi responde irritado.
— Essa discursão é ridícula! Se for para algum de nós ter uma música, será eu, eu que vou ser o Hokage! — Obito entra na "briga".
— Eu quero uma música também, elas parecem ter a chama da juventude. — Gai responde com fogo nos olhos. Ele seria um grande ninja.
— Garotos. — Kurenai revira os olhos, entediada com a conversa. Rin e Shizune riem do jeito da amiga.
A fraqueza gerou bondade, o fracasso do clã Uchiha
— Ah... — Obito se desanima na hora, aliás, muitos o considerava assim, até ele próprio, não tinha muitos Uchiha com essa fama.
— Sobre quem será que é? Sabemos que é sobre um Uchiha. — Asuma pergunta para ninguém em específico, mas pousando seus olhos no Hatake.
— Eu tenho uma leve ideia. — Kakashi olha para o companheiro de time, e ele o olha irritado com a simples possibilidade de ser dedurado.
— Então, vão falar sobre uma pessoa do clã Uchiha. Espero que não seja nada de ruim. — Fugaku fica mais atento.
— Assim parece, os Uchiha são um dos clãs mais antigos que existem. Faz sentido estarem na história do mundo, em um geral. — Shikaku fala o óbvio.
— Sim, principalmente nossos antepassados que ajudaram a fundar Konoha. — Fugaku concorda desanimado em lembrar de Madara.
Me atrasar foi o resultado e um marco na minha vida
— Certo, é do Obito! — Kakashi fala como se fosse óbvio. Essa era a característica que ele mais odiava no companheiro, o atraso.
— Não sou o único Uchiha que se atrasa no mundo, Bakashi. — Obito retruca bravo. Mesmo sabendo que era sobre ele, não queria que sua música fosse assim.
— Mas é o único que se atrasa, além de ser um completo fracassado. — Kakashi diz maldoso. — Seu clã é feito por ninjas de alta batente, prodígios, mas você não consegue chegar no horário certo!
— Você não supera isso mesmo, nossa! O que tinha de tão importante hoje, hein? — Obito pergunta novamente, mas Kakashi apenas vira o rosto como se estivesse entediado do assunto.
— Hoje era a primeira missão do Kakashi-kun como líder jonnin, Obito-kun. Lembra que eu falei sobre a gente arrumar um presente para ele? — A Nohara responde para o moreno não ficar sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Yondaime: mudando o futuro
FanfictionO time Minato estava no campo de treinamento esperando Obito chegar, uma missão muito importante para a guerra foi instruída a eles: destruir a Ponte Kannabi. Não só isso, mas a primeira missão de Kakashi como líder Jōnnin. Após o desentendimento d...